A IMAGEM DO DIA: “DOR DE BARRIGA NÃO DÁ SÓ UMA VEZ”

Ontem, quinta-feira (05), quem esteve em Codó foi nada mais nada menos que o nosso nobre e salve-salve deputado estadual Glalbert Cutrim, em uma rápida passagem pela terra banhada pelos rios Itapecuru, Codozinho, Saco, Riacho Água Fria e muitos outros afluentes. Ninguém sabe se ele veio apenas matar a saudade dos aliados políticos ou se veio tomar a velha e boa água de Codó.

Em tempos recentes, Glalbert Cutrim era ovacionado quando pisava por Codó, mas hoje se ele sair em praça pública e alguém citar o nome dele é bem provável que possa ser apedrejado, xingado e olhe lá se não for excomungado do torrão codoense.

Essa revolta toda tem uma explicação: o nobre deputado esqueceu Codó. Esqueceu seus 11.696 votos que teve na cidade e fez do povo um fantoche (bonecos manipulados por pessoas que vivem a fazer graças ao público). Mas como diz o título do artigo acima, “Dor de barriga não dá só uma vez”, os codoenses podem ter certeza que terão a sua chance de acertar as contas com o político, pois esse deputado “marajá” vai pisar muito em Codó a partir de agora. Vamos só torcer para que não apareça mais alguém querendo empurrar esse cidadão goela abaixo dos codoenses, dizendo que ele é o melhor homem do mundo. Vamos ficar ligados nesse tipo de político meu povo.

5 comentários em: “A IMAGEM DO DIA: “DOR DE BARRIGA NÃO DÁ SÓ UMA VEZ”

  1. Eu moro em Codó e não concordo com o que vc escreveu, sobre ele aliás ele teve todos esses votos , mais não foi atoa ele comprou seus votos e então ele não deve nada pra ninguém até porque o pai dele fez um acordo com o sr. Zito e foi o Exprefeito de Codó que ganhou algo pra poder apoia ele e o povo como sempre só Sab vota em alguém q dá alguma coisa pra ele foi q voltou e em clusive até vc mesmo voto nele

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *