9 comentários em: “A IMAGEM DO DIA: “ESTÁ É MAIS UMA AÇÃO DE FLÁVIO DINO EM CODÓ”

  1. NÃO VEJO NADA DE MAIS EM TIRAR DE CIRCULAÇÃO MOTOS SEM DOCUMENTOS, SEM CONDUTORES HABILITADOS, SEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE TRAFEGAR PELAS RUAS DA CIDADE, AMEAÇANDO A TODOS ISTO É O QUE ESTA ACONTECENDO OS BONS PAGADORES QUE PAGAM EM DIA SEUS IMPOSTOS VEJA SE TEM ALGUMA MOTO POR LA. CLARO QUE NÃO. DE SÁ COMO DISSE UM SALEM ACIMA ISTO NÃO TEM NADA A VER COM O GOVERNADOR E MUITO MENOS COM O PREFEITO, A LEI ESTA AI PARA SER CUMPRIDA E DEVE SER CUMPRIDA.

  2. MEU CARO LEANDRO, FLÁVIO DINO NÃO TEM NADA COM ISSO. O SENHOR, JOSÉ ROLIM FILHO, INTITULADO DE PREFEITO, É O ÚNICO RESPONSÁVEL. O MUNICÍPIO É ADMINISTRADO PELO PREFEITO E A POLÍCIA MILITAR SEGUE A SUA ORIENTAÇÃO. ALGUNS GOSTAM DE AFIRMAR QUE O ZITO NÃO PERSEGUE NINGUÉM. E OS MAIS DE 1.500 FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS, COM UMA CANETADA, NO INÍCIO DO SEU GOVERNO?? E A GRANDE QUANTIDADE DE MOTOS, DOS PAIS DE FAMÍLIAS, ESTUDANTES E TRABALHADORES, LEILOADAS A PREÇO DE BANANA?? OBG.

  3. É claro que a polícia militar estar fazendo um bom trabalho em Codó através das blitz, porém diante do que o governo do estado vem arrecadando através das mesmas com certeza poderíamos ter um melhor retorno, ou seja: rua sinalizadas, instalação de semáforos e até uma melhor estrutura para a polícia melhorar ainda mais seu trabalho, conclusão da obra do próprio quartel da PM em Codó fazendo uma estrutura coberta para as motos apreendidas ficarem evitando assim que fiquem expostas ao sol e chuva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *