A IMAGEM DO DIA: “FIGUEIREDO” ADERE A CAMPANHA DE FRANCISCO NAGIB

IMG-20160816-WA0309

Francisco Carlos de Oliveira, Zito, Leonel Filho, Leonel Araújo, Eloime e Francisca Figueiredo

Como continuam fazendo todos os grupos, o de Francisco Nagib segue ampliando suas alianças.

A foto que chegou à redação do blog do companheiro Acelio mostra a aliança feita com a sempre aguerrida Francisca Figueiredo e com Eloeme.

As duas têm histórico de luta na política codoense, grande parte desta história foi ao lado de Biné Figueiredo.

Fonte: Blog do Acélio

 

9 comentários em: “A IMAGEM DO DIA: “FIGUEIREDO” ADERE A CAMPANHA DE FRANCISCO NAGIB

  1. VEJAM UMA COINCIDÊNCIA DO MOMENTO POLÍTICO DE CODÓ COM A NOVELA “”VELHO CHICO””. NA HISTÓRIA DA NOVELA, HÁ UM PERSONAGEM COM DUPLA PERSONALIDADE. O AFRÂNIO E O INCORPORADO “”CORONEL SARUÊ””. NA NOVELA, O AFRÂNIO QUER DEMONSTRAR SER UM CHEFE DE FAMÍLIA. MAS, O AUTORITARISMOS DO “”SARUÊ”” O FAZ DESRESPEITAR OS FILHOS E ATÉ A MÃE. TAL PERSONAGEM, QUANDO TRATA-SE DE NEGÓCIOS, TRNSFORMA-SE NO CORONEL ARROGANTE, EXERCENDO INFLUÊNCIA NA JUSTIÇA, NO PREFEITO E EM QUALQUER AUTORIDADE MUNICIPAL. NAS VENDAS DE PRODUTOS ESSENCIAIS, O CORONEL IMPÕE OS PRÊÇOS, OBRIGANDO OS CONCORRENTES, SOB AMEAÇAS RETALIATIVAS, A SEGUIR OS PARÂMETROS ADOTADOS. NA NOVELA, NA CIDADE DE GROTAS, OS PRODUTORES DE FRUTAS SÃO FORÇADOS A VENDER A PRODUÇÃO PARA O ARROGANTE CORONEL. EM CODÓ, QUE NÃO PRODUZ NADA, O COONEL VEM COMPRANDO OS “PSEUDOS POLÍTICOS””, DEIXANDO-OS COM A MORAL RENTE AOS PÉS.
    MAS, EM CODÓ, NÓS TEMOS O NOSSO “”SANTOS DOS ANJOS””, PAR CONTRAPOR, JUNTO COM A POPULAÇÃO, A GANÂNCIA DESSE CORONEL SEM PATENTE E QUE JAMAIS SERÁ UM SARUÊ RETIRANTE.
    A FORÇA DO DINHEIRO É MUITO FORTE. POR ELE, JESUS CRISTO FOI VENDIDO E CRUCIFICADO. NO ENTANTO, ESSE EXEMPLO, NOS FORTALECE PARA COMBATER TAMANHA VORACIDADE E EVITARMOS O “”PIOR’’ PARA A COMUNIDADE CODOENSE. PORTANTO, CONCLAMO TODA A SOCIEDADE PARA DIZER NÃO A ESSE PRETENSO SARUÊ.

    OBS: Não sou ESCRITOR, muito menos um filósofo. Aliás, o filósofo é aquele sujeito que tem um problema para cada solução.

  2. FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA NÃO É BURRO, NEM LEONEL FILHO. ELES NÃO VÃO PERDER ESSES VOTOS, PORÉM JAMAMAIS CONFIARÃO EM QUEM TRAI A PROPRIA FAMÍLIA. VOTO 12….MAS, NUNCA VOU ACREDITAR NAS DUAS. ROUPA SUJA DE LAVA EM CASA. FAMÍLIA É ALGO SAGRADO, E QUEM FAZ ASSIM COM OS DE SANGUE VAI FAZER O QUÊ COMIGO???
    SEJAM BEM VINDAS AO GRUPO !!!!!
    CONFIANÇA ZERO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *