A IMAGEM DO DIA: MÉDICO CODOENSE TIRA UMA CASQUINHA COM FLÁVIO DINO

10644927_744671392266899_5433100454837503677_n

Dr. Eudes Ribeiro e Flávio dino

O Médico codoense, Eudes Carvalho, que já foi candidato a deputado federal na eleição passada pelo PSB, ainda é um apaixonado por política. Está semana o Eudes Carvalho aproveitou para tirar uma foto e deixar registrado uma imagem para posteridade sua com o candidato a governador, Flávio Dino PC do B. Não sabemos onde a fotografia foi tirada ,mas não deixa de ser um registro importante para quem tem pretensões  políticas, pois é do conhecimento de todos que Flávio Dino é o grande cotado para ser o próximo governador do maranhão.

 

9 comentários em: “A IMAGEM DO DIA: MÉDICO CODOENSE TIRA UMA CASQUINHA COM FLÁVIO DINO

  1. Em VEJA desta semana
    Exclusivo: Paulo Roberto Costa começa a revelar nomes dos beneficiários do esquema de corrupção da Petrobras
    Sergio Cabral, Roseana Sarney, Eduardo Campos, Renan Calheiros e Edison Lobão estão entre os citados nos depoimentos do ex-diretor da Petrobras
    Rodrigo Rangel
    Atualizado às 4h42.

    Preso em março pela Polícia Federal, sob a acusação de participar de um mega esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef, o ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras Paulo Roberto Costa aceitou recentemente os termos de um acordo de delação premiada – e começou a falar.

    No prédio da PF em Curitiba, ele vem sendo interrogado por delegados e procuradores. Os depoimentos são registrados em vídeo — na metade da semana passada, já havia pelo menos 42 horas de gravação. Paulo Roberto acusa uma verdadeira constelação de participar do esquema de corrupção.

    Entre eles estão os presidentes da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), e do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), além do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão (PMDB-MA). Do Senado, Ciro Nogueira (PI), presidente nacional do PP, e Romero Jucá (PMDB-RR), o eterno líder de qualquer governo. Já no grupo de deputados figuram o petista Cândido Vaccarezza (SP) e João Pizzolatti (SC), um dos mais ativos integrantes da bancada do PP na casa. O ex-ministro das Cidades e ex-deputado Mario Negromonte, também do PP, é outro citado por Paulo Roberto como destinatário da propina. Da lista de três “governadores” citados pelo ex-diretor, todos os políticos são de estados onde a Petrobras tem grandes projetos em curso: Sérgio Cabral (PMDB), ex-governador do Rio, Roseana Sarney (PMDB), atual governadora do Maranhão, e Eduardo Campos (PSB), ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à Presidência da República morto no mês passado em um acidente aéreo.

    Paulo Roberto também esmiúça a lógica que predominava na assinatura dos contratos bilionários da Petrobras – admitindo, pela primeira vez, que as empreiteiras contratadas pela companhia tinham, obrigatoriamente, que contribuir para um caixa paralelo cujo destino final eram partidos e políticos de diferentes partidos da base aliada do governo.

    Sobre o PT, ele afirmou que o operador encarregado de fazer a ponte com o esquema era o tesoureiro nacional do partido, João Vaccari Neto, cujo nome já havia aparecidao nas investigações como personagem de negócios suspeitos do doleiro Alberto Youssef.

    Conheça, nesta edição de VEJA, outros detalhes dos depoimentos que podem jogar o governo no centro de um escândalo de corrupção de proporções semelhantes às do mensalão.

  2. Não costuma responder comentários aqui no Blog, mas como sei de onde está partindo esse comentário com o seguinte IP. 189.3.26.9 não posso deixar de dizer o seguinte: Companheiro (a) eu nunca escondi a ninguém que estou prestando um serviço profissional para o candidato Flávio Dino. Outra coisa, o prefeito Zito Rolim não tem nada haver se escrevo ou não para Flávio, o Zito não se mete nas minhas decisões aqui no Blog, Zito Rolim é um prefeito sério é justamente por isso que trabalho com ele, em relação a você dizer que Zito já deveria ter me tirado da tv quero dizer o seguinte: Eu tenho moral para escrever no meu Blog de quem eu quiser, e sou profissional para tal feito, e se caso Edinho Lobão perca a eleição ai sim você estará fora da UPA porque sei que você trabalha ai, diferente da minha pessoa que tenho opção de trabalho, e tenho cacife para escrever coisas de quem eu quiser sem ser barrado pelo prefeito Zito. Mas de já quero agradecer a você por está sempre acessando nosso Blog isso mostra que você gosta de andar bem informado. Não deixarei de escrever coisas de Flávio Dino, você pode continuar enviando esses comentários que liberarei todos, a final um blog tem que ser feito assim com imparcialidade, e não se preocupe que diferente de você eu tenho contatos com todos ai na UPA, inclusive com seu chefe maior. E quero dizer ainda que você deve mesmo torcer para Edinho Lobão ganhar a eleição porque caso contrário você sabe o que vai acontecer né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *