A IMAGEM DO DIA: OS SARNEYS REUNIDOS

luis_fernando1

Reunidos

Só lembrando que está fotografia não é recente. Usando uma declaração do governador durante o lançamento do Diálogos por Paço do Lumiar, no último sábado (27), blogs alinhados à oligarquia Sarney tentaram fazer intriga entre a base do governo estadual na Assembleia, a bancada federal e demais membros da classe política simpática ao atual governo.
Na ocasião, Flávio Dino lembrou dos aliados que recusaram propostas indecentes na última eleição e não abriram mão de caminhar no projeto de mudar a política do Maranhão. “Vou ser leal com quem foi comigo. Meus aliados são os que andaram no sol e na chuva comigo. Quem chegou depois eu abraço, mas não tiro o lugar de quem esteve comigo no sol e na chuva” disse.
A declaração foi um ‘tapa na cara’ de Luis Fernando Silva, ex-pré-candidato pelo PMDB da família Sarney a governador do Maranhão, pois, o recado emprega-se perfeitamente no perfil adotado por Picolé de Chuchu na eleição de 2014.

Após perceber que não tinha possibilidade de disputar a eleição de 2014 com Flávio Dino, o ex-prefeito de São José de Ribamar escondeu-se em Panaquatira e não deu um ‘pio’. O então sarneysista fez questão de não tomar partido no pleito eleitoral.
E pior, na maior cara de pau, o noviço tucano (ex-secretário de Infraestrutura e ex-chefe da Casa Civil do governo de Roseana Sarney) logo na segunda semana do novo governo fez questão de ir até o Palácio dos Leões posar numa foto com o governador do PCdoB.
O recado de Dino foi dado, acertou em cheio Luis Fernando, e também foi direto a todos aqueles que acham que vão ter a mesma atenção do governador que aqueles que estavam com ele durante os anos de campanha.

Fonte: Domingos Costa

Um comentário em: “A IMAGEM DO DIA: OS SARNEYS REUNIDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *