A IMAGEM DO DIA: UM LÍDER COM A CARA DO POVO

IMG-20160204-WA0135

A imagem do dia

Vasculhando algumas fotografias que tenho guardadas, acabei achando essa do vereador Pedro Belo, presidente do PC do B de Codó. Essa foto foi registrada no momento em que o parlamentar participava de uma pescaria em um sítio de um de seus amigos. Esta fotografia retrata a simplicidade de um líder. Um homem que mostra ser do meio do povo. Um líder que gosta de gente e, sobretudo, entende que política se faz com os mais necessitados.

9 comentários em: “A IMAGEM DO DIA: UM LÍDER COM A CARA DO POVO

  1. UM EXEMPLO DE TUDO ISSO É O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE NOS ÚLTIMOS 08(OITO) ANOS, NESSE GOVERNO “CUIDANDO DA GENTE DELE”.
    É O CASO DESSE SUJEITO QUE ESTÁ NO CARGO DE PREFEITO DE CODÓ.
    ESSE INDIVÍDUO NÃO TEM PLANEJAMENTO, NÃO POSSUI LIDERANÇA, NÃO TEM POSIÇÕES POLÍTICAS, É DESORGANIZADO, NÃO POSSUI QUALQUER COMANDO E CONTROLE DAS CONTAS DO MUNICÍPIO.
    E POR FIM CAIU DE UMA PONTE QUE ELE NÃO TEVE A CAPACIDADE DE CONSTRUIR, E AINDA MAIS, VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO O PREFEITO MAI DESORGANIZADO QUE JÁ PASSOU EM CODÓ.

  2. Não vejo nenhum dos outros candidatos fazerem isso,simplicidade não é para todos,e para quem ja nasceu com ela,coisas que esses que cresceram em berço de Ouro não sabe nem o significado dessa palavra pensam que podem comprar tudo com dinheiro!não meu voto..Quero pessoas assim como esse rapaz Pedro Belo mostra humildade..estamos aí companheiro, deixem falar o que quiserem,”pois quem muito fala não faz nada”

    1. tudo falsidade, nao precisamos de uma pessoa que esta no meio do povo pagando de bom moco e sim de gente competente que tenha juizo pra gerir os recursos publicos corretamente, e por isso que estamos atrasados desse jeito, pvo se deixa levar pq o cara e povao, kkkkk , meu amigo tem que ter compentencia, no minimo um curso superior e preparo mental, soucontra pobre na prefeitura pq quando pegar no dinheiro vai ficar doido, vai roubar ate umas horas

  3. Chegar a ser cômico, esses políticos fazendo de tudo para aparecer,em períodos que antecede as eleições,e ainda tem “Ingênuos” que acreditando que esse tipo de gente seja realmente simplório…Agora cai na lama pra pescar,outro pula carnaval no meio do povo,mas qdo chegar em casa dali álcool para tira o cheiro de pobre.Essa raça de políticos deveriam ser banidos do mundo….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *