A INDECISÃO PODE CHEGAR AO FIM NESTA SEXTA FEIRA PARA O GRUPO POLÍTICO DE BINÉ FIGUEIREDO

images (3)
Biné Figueirdo

Ontem eu estive conversando com uma pessoa muito ligada ao ex-prefeito Biné Figueiredo e essa pessoa acabou me falando sobre a indecisão que está no grupo político do ex-prefeito Biné Figueiredo em Codó. Foram muitas conversas com Edinho Lobão e Flávio Dino. Depois de muitas idas e vindas à Ilha do Amor parece que foi decidido quem Biné vai apoiar nestas eleições. Na última segunda-feira foi realizada uma reunião na casa de Biné com seus aliados mais próximos, avisando que nesta sexta- feira vai anunciar quem será o seu candidato a governador. Nesta sexta-feira Biné, o seu filho, o deputado Camilo, e seus aliados estarão juntos naquele conhecido campo de futebol localizado no interior de sua residência para anunciar a sua adesão ao candidato a governador. Ainda não se sabe exatamente se será mesmo Flávio Dino, mas o importante é dizer que o experiente político já se decidiu.

OPINIÃO

Imaginamos que essa adesão será mesmo para o lado do comunista Flávio Dino. Caso seja verdade, Biné terá um forte candidato ao seu lado. Mas como em política tudo tem seu momento, foi justamente isso que Biné fez. O político esperou até o último minuto para ver quem seria mais viável ele apoiar nestas eleições. Mas uma coisa devemos reconhecer, caso Biné meta mesmo a cara na campanha de Flávio Dino e se dedique com unhas e dentes, o comunista vai sair com uma votação expressiva na cidade de Codó. Afinal, Biné tem seus seguidores fies que não lhe abandonam nem com um trem carregado de pólvora e dois bêbados fumando em cima

One Response

  1. Seu Bina sempre está ao lado de quem está no poder, ou na eminência de ganhar o poder, portanto não será nenhuma surpresa se ele apoiar FD.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades