A INSANIDADE DE UM DELEGADO TOTALMENTE INOPERANTE EM SÃO LUIS

Delegado-Márcio-Dominici-e1413467973172

Delegado, Márcio Dominice

Sem condições morais de permanecer à frente da investigação do assassinato do advogado Brunno Matos, ocorrido na manhã do dia 06 de outubro de 2014, no bairro Olho D´Água em São Luís, o insano delegado Márcio Dominici, que estava à frente do inquérito que investiga o assassinato, acreditem, decidiu processar o pai da vítima.
O incansável Rubem Soares, que ainda sofre muito pela perda de Brunno, não para de lutar por justiça no caso que covardemente ceifou a vida do seu filho. Por essa razão, foi alvo do delegado Dominici, que agora move uma ação por danos morais no 8° Juizado Especial Cível das Relações de Consumo contra o ‘lutador’.
Tido como “correto e incorruptível”, o delgado alega que teve sua honra atingida pelas declarações de Rubem Soares no facebook, quer que o pai do advogado assassinado lhe pague o valor de R$ 31.520,00 por danos morais. É mole?
As criticas da família da vítima direcionada a Márcio Dominici, se justificam pelo fato do delegado ter descartado a participação do acusado Diego Polary no caso. Mesmo as provas sendo claras: Em seu depoimento, Humberto Marão (outro acusado), tio do Diego, disse que o sobrinho estava na cena do crime. Soma-se outros dois depoimentos das demais vítimas que reconheceram Polary como sendo autor do assassinato. Contudo, o delegado se fez de mudo, surdo e cego.
Diante da insensatez do delegado em meio ao sofrimento alheio, ficam as palavras e o sofrimento do senhor Rubem Soares: “O que lhe parece? Será que isso não causa indignação e revolta. Estou vivendo à base de Clonazepam (droga tarja preta) para poder aguentar tanto sofrimento, e o delegado vem falar em dinheiro? Não tenho dinheiro. Será que sou eu quem vai para trás das grades? Que falta de sensibilidade, deveras triste, muito triste e deprimente o comportamento do Sr. Dominici. Obrigado pela atenção. Abraços! Rubem Soares (com muito orgulho, pai de Brunno Eduardo Matos Soares).”

Acompanhe abaixo trecho do absurdo processo do delegado contra um pai em busca de justiça:

Ação-contra-Rubens-Soares

Clique no documento para ver com mais detalhes

Fonte: Domingos Costa

 

2 comentários em: “A INSANIDADE DE UM DELEGADO TOTALMENTE INOPERANTE EM SÃO LUIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *