A OPOSIÇÃO COMEÇA A SE REUNIR EM PRESIDENTE DUTRA E DEIXA JURAN CARVALHO DE ORELHA EM PÉ

Prefeito-de-Presidente-Dutra-Juran-Carvalho
Juran Carvalho, prefeito de Presidente Dutra

No sábado (20) líderes da oposição na cidade de Presidente Dutra estiveram reunidos no Hotel Brasil, naquela cidade, para traçarem metas e planos para a campanha deste ano. Atualmente, o prefeito da cidade, Juran Carvalho, que até agora não disse a que veio, pretende ser candidato à reeleição. Todavia, caso a oposição de Presidente Dutra faça uma união, a coisa pode ficar bem difícil para Juran Carvalho, que não fez nem um terço do que prometeu na campanha de 2012,quando se elegeu para prefeito.
Na reunião de sábado passado estavam juntinhos em um mesmo lugar grandes líderes da oposição, como Raimundinho da Audio Lar, Ricardo Lucena, Aristeu Nunes, ex-prefeita Irene Soares e do atual vice-prefeito Dr. Orlando Pinto e outros líderes que fazem parte da oposição.

E SE A OPOSIÇÃO DE UNIR?

Se isso acontecer, a batata de Juran Carvalho pode começar a assar direitinho. Pesquisas feitas na cidade mostram que se caso saiam candidatos separados da oposição, o prefeito Juran Carvalho pode se reeleger. No entanto, caso toda a oposição faça uma união, a coisa fica complicadíssima para o ‘prefeito das panelas’ se reeleger. Vamos aguardar as coisas acontecerem.

2 Responses

  1. concordo, os dias ou messes estão contados para o fim de uma ditadura misturada com arrogancia e auturitarismo. nossa cidade precisa de uma pessoa que governe com mais humanidade, e sem arrogancia, simples, e que dê mais atenção ao nosso povo e nossa gente. coisa que esse individua que esta a frente da administraçao não tem. nunca teve, e já mais vai ter então chooooooooo arrogante.

  2. Prefeito ditador seus dias estão contados! A única grande obra que este ser, que se diz gestor, fez foi sua mansão as margens da BR226 e diga-se de passagem, com uma bela mordomia. Diferente das reformas que faz, com péssimo material e acabamento. Sim, reformas! Pois, foi a única coisa que este prefeito fez em nossa Pres. Dutra.Passaram-se 3 anos e esse Juran “C…(me desculpe os c…) não fez uma grande obra para nossa cidade. É conhecido por sua arrogância e agora também como o prefeito asfalto. Mas, o asfalto de péssima qualidade, o chamado asfalto sonrrizal que quando chove, se acaba!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *