A POLÊMICA DAS SERESTAS NO MEIO DAS RUAS.

seresta Codó é uma cidade bastante festeira, aos finais de semana então nem se fala, é festa prá todo quanto é lado. Às vezes são tantas as festas que nem mesmo quem participa sabe onde ficar, pois são inúmeras as opções, aí vem uma pergunta: será que tem segurança suficiente nesses ambiente? No ultimo final de semana dois jovens morreram durante uma briga em uma seresta que era realizada no bairro Codó novo, surgiu uma briga e não tinha segurança suficiente para conter os ânimos de quem participava da confusão. Na segunda feira, esse foi um dos principais assuntos abordados pelos vereadores na sessão.

VEREADOR CARRIM CONSTRUÇÕES

carrimO vereador Carrim construções, saiu na frente e disse que ele mesmo sofre com as serestas no meio das ruas, pois próximo a casa dele isso acontece quase todos os finais de semana, e que, alguns vizinhos já até adoeceram com tanto barulho,inclusive o Vereador levantou uma questão que pode ser seguida pelos organizadores das serestas, a ideia é que, as serestas sejam feitas em clubes fechados com portões liberados e segurança para revistar quem entra.

POLICIAS MILITAR E CIVIL NO CASO

Fica praticamente impossível a policia militar andar de seresta em seresta para fazer segurança, até porque isso não é cargo da PM e sim de quem está realizando a festa, já a policia civil deveria ter uma quantidade fixa de licenças de festas no meio das ruas.

6 comentários em: “A POLÊMICA DAS SERESTAS NO MEIO DAS RUAS.

  1. Eu acho que as nossas auturidade competente como vereador policia juiz promotor desbargador e outros orgao competente tem que procura olhar e pra as coisas que estao acontecendo no nosso municipio e as corrupicao como o caso zito rolim que teve o seu mandato cassado mas nunca saiu do poder porque as nossas auturidade competente feixa os olho. Mas nao eles querem olhar e pra seresta que e o adevestimento da populacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *