A POLÍTICA É CRUEL: ÚLTIMO VINCULO POLÍTICO ENTRE O PREFEITO DE TIMBIRAS E SEU PAI PODE ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS

VINCULO
Pai e filho

O que parecia pouco provável de acontecer em Timbiras, foi confirmado ainda no início do governo do atual prefeito Fabrízio Araújo: O rompimento político com seu pai, o ex-prefeito Chico do Foto, o que comprova que a “política” chega a ser cruel e em muitos casos ignora o respeito e também permite rupturas nas relações familiares.
Quanto à opinião do eleitor timbirense sobre esta “briga”, a maioria absoluta deles tendem a não acreditar que ela aconteceu oficialmente e desconfiam que foi apenas uma jogada política entre os dois com a finalidade primeira de desobrigar Chico do Foto de cumprir promessas feitas na campanha que elegeu Fabrízio em 2012, seguidas de outras que talvez possam existir.
Na tentativa de desvincular seu nome ao do ex-prefeito Chico do Foto de uma vez por todas, Fabrízio Araújo daqui a poucos dias irá cortar aquele que é considerado como o “último laço” que os une: O prédio da secretaria de educação do município, que é de propriedade de seu pai e ex-conselheiro político.
De acordo com fontes seguras, o comando da educação municipal deverá mudar-se para um prédio em frente ao terminal rodoviário no centro da cidade de propriedade do atual secretário de obras, Jonnilson Caldas.
Em uma análise mais profunda dessa situação, podemos até arriscar que as demissões ocorridas principalmente na área da educação nos últimos dias (diretores de escolas), façam parte desse pacote de “desvinculação”, já que todos os atingidos eram dissidentes do grupo de Chico do Foto e que ainda mantinham relações de amizade com o velho patriarca da “família foto” (algo inaceitável na política timbirense, porque aqui se você for A, não pode ser B ou C).
Resta agora somente deixar o tempo passar para sabermos se estas medidas terão resultados práticos e favoráveis politicamente ao chefe do executivo municipal.

Por: Toussaint Frazão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *