A PREFEITURA NÃO FEZ E OS PAIS DOS ALUNOS RESOLVERAM REFORMAR ESCOLA EM CANTANHEDE

page-01

Pais reformando a escola

Cansados de esperar por uma ação da prefeitura de Cantanhede cidade a 165 quilômetros de São Luís, administrado pelo prefeito Jose Martinho dos Santos Barros, Zé Martinho. Funcionários da Escola Municipal Eliezer da Costa, localizada no povoado Vila Monteiro, zona rural do município, visando o início das aulas prevista para começar na próxima segunda-feira 07, deste mês, iniciaram na manhã da ultima quinta-feira, 03, a executar serviços de melhorias na escola. [Um mutirão foi realizado para reformar o prédio onde estudam 54 alunos.]
Professores, zeladores, vigias e pais de alunos, se juntaram, compraram material por conta própria e estão desde as primeiras horas da manhã da ultima quinta-feira, 03, pintando paredes e fazendo uma verdadeira faxina em toda área da escola com intuito de evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, causador da Dengue, Chincungunha e Zika Virus. A previsão dos moradores é que a obra esteja pronta no fim de semana.
O Blog Maranhão de Verdade tentou entrar em contato com o prefeito Zé Martinho, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.

Fonte: Maranhão de Verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *