A RIDÍCULA SITUAÇÃO EM QUE SE TRANSFORMOU A CÂMARA DE VEREDORES DE CODÓ

Nossos leitores, que nos acompanham todos os dias, podem assistir o vídeo abaixo e fazer seu próprio juízo de valor sobre a nossa indagação: no que se transformou a Câmara de vereadores da cidade de Codó? No vídeo abaixo nossos leitores podem acompanhar a leitura da ordem judicial que retira Expedito Carneiro, mais uma vez, da presidência da casa legislativa municipal, a ordem foi lida pelo secretário da câmara, vereador Milson da Gabriela. Durante a leitura observem o bate boca entre o presidente e o secretário. Os vereadores ligados ao prefeito de Codó querem de uma forma ou de outra fazer com que o presidente atual, Expedito Carneiro, seja afastado baseando-se numa denúncia feita por um cidadão da cidade, o senhor Horário Maciel, que versa sobre possíveis desvios na Câmara.

4 comentários em: “A RIDÍCULA SITUAÇÃO EM QUE SE TRANSFORMOU A CÂMARA DE VEREDORES DE CODÓ

    1. Fico bestificada com a nossa população. É! Falo em geral mesmo,generalizando. Será que não percebem a manobra política para afastar o olhar da população ao que realmente é de nosso interesse? A nossa infraestrutura,se é que podemos chamar ainda assim de tão abandonada que está. No que se diz respeito a escolas,ruas,praças,avenidas,dentre outros que não mencionei.Nossas crianças em sala de aula tendo um ensino limitado porque professores precisam todos os dias serem heróis e ensina-los somente com o básico,isso quando o mesmo se tem.Aliás,com poucos recursos como em tudo na vida,não se faz com perfeição.
      E esses vereadores sanguessugas preocupados pelo poder.Acordem população,não sejamos cegos e nem igorantes a ponto de ver essa manobra dos sanguesssugas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *