A saga de Chiquinho FC: não sabe se vai ou se fica.

Até mesmo em suas entrevistas, quando o assunto são as eleições deste ano, o empresário Chiquinho FC já demonstra dúvida. Para quem esteve sempre muito confiante e decidido que se candidataria a prefeito, a história parece já mudar de contesto aos poucos. Chiquinho FC, que mantém um desejo pessoal de ser prefeito de Codó, já começa perceber que, infelizmente, as vontades não são só dele, mas tem outros ideais pelo meio da viagem. E são justamente todas essas vontades juntas, e que não estão sob sua tutela, sob seu comando, que podem prevalecer em outubro. E se todas essas vontades não o têm como intenção de voto, nada ele poderá fazer para muda-los.

E AGORA SEU CHIQUINHO?

Vendo que o ex-prefeito Zito Rolim já demonstra ser mesmo candidato, Chiquinho FC não só demonstra tristeza para seus amigos próximos, como também vê que seu sonho de ser prefeito de Codó deverá, mais uma vez, ser adiado. Talvez ter acabado de uma vez por todas. Hoje, o empresário já enxerga que seu sonho pessoal pode ser terminado pelo próprio “aliado”, Zito Rolim. Biné também é outro que já demonstra distanciamento de Chiquinho FC. Pelo visto, essa aliança foi mesmo repentina e sem sentido, e não foi combinada com o próprio povo, que de fato nunca entendeu. Para Chiquinho FC, os dias não estão sendo fácies, afinal de contas ver um sonho ser destruído aos poucos assim não é tarefa fácil. Como diz a música de Biné, cantada por Renato Black, onde parte do refrão diz: “Se Deus Quiser”. Somente Deus curará a ferida que ficará em Chiquinho FC caso ele seja escanteado por Zito e Biné nestas eleições.

E SE CHIQUINHO FC RECEBER APOIO DE ZITO E BINÉ?

Caso isso aconteça, Biné e Zito já estariam dispostos a se enterrarem politicamente, a ponto de não deixar herança política nem mesmo para seus filhos. Topariam os dois a tamanho desafio na vida pública? Uma pergunta não quer calar. Qual será o álibi de Chiquinho FC quando Zito Rolim anunciar sua candidatura? E as pesquisas que ele diz sempre estar bem? Os próximos dias dirão sobre isso, mas lembre-se o BLOG DO DE SÁ já está avisando há tempos. É aguardar e conferir.

2 Responses

  1. O zito Rolim E grande homem eleitoral Chico e só um empresário mais também e muito conhecido pelo Brasil também. Mais vamos né só depende do povo se vão eleger mesmos seu chiquinho fc mais chiquinho fc representa várias instituições como IFMA. ELE é um grande ajuda por onde Eu conheço né não entendo muito de política mais o meu pensar foi esse

  2. Senhor Leandro de Sá, quem acompanha o desenrolar da política codoense com lupa, como o senhor, já previa que a pré-candidatura do Chiquinho estava previamente fadada ao naufrágio. E são inúmeros os motivos, que vão de rejeição crônica do povo à conspiração de ex-aliados; aliás, só ele, compelido pela ganância insana, se iludiu com o apoio de Zito e/ou Biné.
    Agora é tarde. A ilusão acabou. A realidade o atropelou. E o povo foi quem ganhou, pois se livrou do risco do pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades