A SE A MODA PEGA: CONHEÇA A NINFOMANÍACA QUE SEDUZ QUALQUER HOMEM

mh_interna_arden-sun2

Arden Leigh

Arden Leigh, 27, era apenas mais uma atendente num pub londrino com pouco sucesso no amor. Cansada de ser enganada por homens que só queriam saber de “uma noite e nada mais”, ela decidiu dar a volta por cima e se transformou na primeira arma de sedução em massa.

Hoje a gata ensina mulheres de todas as idades em todo o mundo não só a atrair os caras, como também manter um relacionamento com eles — ao ponto da vítima implorar por mais!

“Já dormi com cantores, escritores e estrelas da TV — ninguém é inalcançável pra mim”, afirma Leigh. “Agora que aprendi a arte da sedução, não consigo desistir do jogo. Estou convencida a ensinar a todas as mulheres a serem tão sortudas quanto eu”.

Depois de estudar programação neurolinguística, dinâmica social e hipnose conversacional, a femme fatale defende que elas não precisam nem ser bonitas para conseguir mudar o comportamento dos caras em nível subconsciente.

Numa entrevista ao The Sun, Arden disse: “Posso parecer superconfiante agora, porém fui dar meu primeiro beijo aos 18 anos, e perdi a virgindade só aos 22”, confessa a especialista.

Segundo Leigh, as mulheres precisam parar de ficar confabulando sobre bobagens como mensagens de texto e telefonemas para dar atenção às fraquezas masculinas na hora de seduzir. “Fale como homem! Jamais diga qualquer coisa sobre o passado ou quantos homens já deitaram na sua cama. A ideia não é ser intensa, mas se tornar o centro das atenções antes de correr atrás do pretendente”, sugere ela.

E você, já caiu nesta armadilha?

Fonte Site Sobral 24 Horas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *