A UNIÃO FAZ A FORÇA: ZITO ROLIM E VEREADOR PEDRO BELO PRESTIGIAM CULTURA CODOENSE EM NOITE DE RAÍZES

boi1

A imagem do dia

Na noite de ontem (13) a cultura codoense explodiu em esplendor. O Clube Tio Sam foi palco para três apresentações belíssimas da verdadeira cultura do Estado do Maranhão, representadas por grupos codoenses. As belas apresentações do Boi Raízes do Maranhão, que celebrava seus dez anos de existência, do Boi Caprichosos e da Quadrilha Mandacaru, atraíram milhares de pessoas. Prestigiando o evento estavam o Prefeito de Codó, Zito Rolim, a primeira Dama do Município, Eliene Rolim, o vereador Pedro Belo, o Secretário de Cultura e Igualdade Racial, Augusto Serra, entre outras autoridades.
Em mais uma edição da grande festa do folclore e da cultura de Codó, as famílias ficaram maravilhadas com o batismo do Boi Raízes do Maranhão, evento que marca a abertura dos festejos juninos em Codó. Na ocasião, o Padre Francinelto benzeu o Boi e seus dançantes, e os padrinhos do Raízes, Zito e Eliene Rolim, fizeram a abertura oficial da festa.
De acordo com o vereador Pedro Belo, a festa é a verdadeira expressão da cultura e a da alegria do povo do Maranhão. “Temos o grande privilégio de ter em nossa cidade verdadeiros representantes da cultura de nosso Estado, que enriquecem nosso município e levam nossa cultura pra todo o país em suas maravilhosas apresentações. Fico muito feliz em estar junto com as famílias codoense nessa grande festa popular. Um grande abraço a todos”.

Assessoria de Imprensa

Um comentário em: “A UNIÃO FAZ A FORÇA: ZITO ROLIM E VEREADOR PEDRO BELO PRESTIGIAM CULTURA CODOENSE EM NOITE DE RAÍZES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *