ABACAXI PARA DESCASCAR: EXPEDITO CARNEIRO ESTÁ SENDO COBRADO POR CONSTRUÇÃO DE NOVOS GABINETES NA CÂMARA DE CODÓ

unnamed-2

Expedito Carneiro,presidente da Câmara de Codó

O vereador Expedito Carneiro, eleito presidente da Câmara de Codó no último dia (01), está com um grande abacaxi nas mãos para descascar. E não é para menos, são 6 novos gabinetes que ele vai ter que se virar para construir nos próximos dias. O presidente na legislatura passada, Chiquinho do SAAE, fez vista grossa e deixou quieto esse negócio de construir novos gabinetes, deixando a responsabilidade para o novo presidente, que agora não vai ter como fugir dessa responsabilidade.

JÁ TEM VEREADOR COBRANDO.

Dos novos vereadores eleitos no ano passado, tem uns que já começaram a cobrar ao novo presidente sobre os gabinetes, e estão cobrando com razão, pois os parlamentares não sabem onde vão ficar nossos próximos dias nesse inicio de legislatura. Os vereadores novatos estão dando pressão no presidente da Casa, para que logo esses novos gabinetes sejam construídos. Por outro lado, o novo presidente está numa “saia justa”. Ele alega que não tem UM CENTAVO para construir gabinete e que isso era pra ter sido feito há tempos, pois essa lei que aumentou a quantidade de cadeiras na Câmara foi aprovada há mais de dois anos. E agora, como o presidente Expedito Carneiro vai desdobrar para construir esses novos gabinetes?

Um comentário em: “ABACAXI PARA DESCASCAR: EXPEDITO CARNEIRO ESTÁ SENDO COBRADO POR CONSTRUÇÃO DE NOVOS GABINETES NA CÂMARA DE CODÓ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *