ABAIXO, CONFIRA OS PRINCIPAIS ACONTECIMENTOS DA REGIÃO

CODOENSE TEM MOTO ROUBADA

Um cidadão de Codó,  foi vítima de dois criminosos na noite de domingo (26) na rua Goiânia, bairro Santo Antônio. O cidadão teve sua moto roubada pelos bandidos. O mesmo sem querer se identificar, relatou que estava colocando a moto dentro de casa quando foi surpreendido por dois homens.

SANTA INÊS

Um homem de aproximadamente 25 anos, identificado como Fabio, mas conhecido como “Mãozinha”, foi linchado por populares no inicio da manhã deste domingo (26/01), próximo a Creche municipal Pedacinho de Sonhos.

Segundo informações de populares o suspeito teria tentado atacar uma mulher nas proximidades da receita federal no Bairro do Céu, ainda de acordo com informações de testemunhas o suspeito ainda tentou fugir e foi rendido e espancado por alguns populares que presenciaram a tentativa de ataque a mulher.

PASTOS BONS-MA

Uma mulher popularmente conhecida como “Gardenia” suicidou-se na tarde deste domingo, dia 26 de Janeiro, no bairro Poeirão,na cidade de Pastos Bons. Os motivos do ocorrido ainda são desconhecidos.

ACIDENTE EM IMPERATRIZ

Por volta das 05h do sábado (25), no Km 245 da BR 010, município de Imperatriz/MA, o condutor de um VW/Voyage de cor branca saiu de pista e colidiu com um poste às margens da rodovia.

O condutor, um homem de 38 anos, que se identificou como funcionário dos Correios, negou-se a realizar o teste do etilômetro, sendo lavrado auto de infração no valor de R$ 2.934,70 e ainda teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhida.

A PRF confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito que ficará à disposição dos interessados.

ACIDENTE EM LIMA CAMPOS

No sábado (25), por volta das 19h, um acidente foi registrado na Avenida JK, próximo ao Posto Ipiranga, na cidade de Lima Campos (MA).

De acordo com informações, um senhor, identificado como Antônio, foi atropelado por um caminhão de cor branca na Av. JK. O homem ficou gravemente ferido, tendo sofrido fratura nas duas pernas e uma pancada forte na cabeça. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal de Lima Campos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

VEJA DEPOIMENTO DO PM QUE MATOU ESPOSA E O AMANTE EM SÃO LUÍS

CAMINHÃO ROUBADO NA ESTRADA DO BAÚ É RECUPERADO

A Polícia Civil localizou na manhã de sábado (25) um caminhão boiadeiro que havia sido tomado de assalto na noite de quinta-feira (23) na MA-034, sentido povoado Baú para Caxias, carregado com bovinos, cujo destino seria a cidade de Barras (PI).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *