ABANDONO: HOSPITAL MUNICIPAL DE TIMBIRAS ESTÁ JOGADO AS TRAÇAS

img-20161127-wa0416

Abandono

Depois que o prefeito Fabrizio Araújo perdeu as eleições, perdeu também o controle da coisa pública em Timbiras. Aliás, isso ele já perdeu há muito tempo, até mesmo antes das eleições. Todavia, agora, depois da derrota, tudo ficou pior. Quem precisa de atendimento médico, por exemplo, fica ao “Deus dará”. Esta semana o Blog do de Sá recebeu algumas fotografias sobre como está a situação no Hospital Victoriano Abdala, que é de responsabilidade do governo municipal. O Blog recebeu fotos de vários setores do hospital e as mesmas mostram a real situação do local.

FUNCIONÁRIOS SEM CONDIÇÕES DE TRABALHO.

img-20161127-wa0418

Abandono

Os funcionários reclamam também da falta de condições de trabalho no hospital. As fotografias enviadas ao Blog, por uma paciente que esteve visitando o hospital esta semana, mostram que existem cadeiras jogadas ao chão, pias onde a sujeira toma conta. Outros equipamentos estão jogados em um canto como se não houvesse mais serventia.

As fotografias enviadas ao Blog mostram ainda um dos corredores totalmente sujo e abandonado. Pelo visto, limpeza no local onde foi enviada a fotografia não é feita há muito tempo. Ao lado de uma das macas existe um balde cheio de água suja. O blog do de Sá está à disposição da secretaria municipal de saúde de Timbiras, caso a mesma queira se pronunciar a respeito desta postagem.

Veja mais fotografias abaixo:

img-20161127-wa0414

Sujeira

img-20161127-wa0415

Sujeira

2 comentários em: “ABANDONO: HOSPITAL MUNICIPAL DE TIMBIRAS ESTÁ JOGADO AS TRAÇAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *