ACIDENTE GRAVE NA SAÍDA DE CODÓ PARA TIMBIRAS DEIXA DOIS MORTOS

CAM00924

Umas das motos

Hoje (31-07) por volta das 18 horas aconteceu um grave acidente na MA-026, entre Codó e Timbiras. Uma brutal colisão entre duas motocicletas aconteceu exatamente no povoado Amorim, em

CAM00917

Outra moto

uma ladeira. Os dois motoqueiros bateram de frente e morreram no local. Os condutores andavam em sentido contrário e na mesma faixa. Uma das vítimas foi identificada por Antonio da Costa morador da Rua Joaquim Nabunco em Codó, de aproximadamente 60 anos de idade. O mesmo andava em uma moto Broz com placa JWO 6331 de Parauapebas-PA. Já a outra Vítima foi identificada pelo nome de Francisco Cláudio Prado da Luz, de aproximadamente 40 anos de idade, que andava em uma motocicleta Titan, de placa OIV 0278, Coroatá-MA.

De acordo com informações de populares que moram próximo do local onde aconteceu o acidente, os dois motoqueiros bateram de frente, e o choque foi tão forte que mesmo quando o SAMU chegou as vítimas já estavam sem vida. Até o fechamento desta matéria não tivemos mais informações sobre este acidente, nem mesmo se as duas vítimas são de Codó ou mesmo de outra cidade.

O blog do De Sá esclarece que não irá mostrar as fotos das vítimas em razão do estado em que se encontravam os corpos e em respeito às famílias, postando apenas imagens das motocicletas danificadas.

Um comentário em: “ACIDENTE GRAVE NA SAÍDA DE CODÓ PARA TIMBIRAS DEIXA DOIS MORTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *