ACIDENTE NA BR-316 DEIXA MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

daniel aguiar1

Foto tirada por Daniel Aguiar

Por volta das 20 horas de ontem (22) um gravíssimo acidente envolvendo vários veículos de passeio e até caminhão foi registrado na BR-316, entre os municípios de Junco e Maracaçumé.

De acordo com informações do blog do Daniel Aguiar, já haviam sido registradas 8 mortes e dezenas de feridos que deram entrada em hospitais dos município de Junco, Maracaçumé e Governador Nunes Freire. Porém, por enquanto só estão confirmadas duas mortes: Manoel Moraes Lemos e Aristide Aparecido Ferreira Da Rocha. A relação divulgada com os nomes das pessoas feridas é a seguinte:

daniel aguiar2

Foto que mostra como ficou um dos veículos

Severino Ramos da Silva

Fabio Ramos da Silva

Raquel dos Santos Maciel

José Braz Romão da Costa

Raimundo Nonato Praxetes

José Gilson Alves do Nascimento

Aiton Clementino

José Manoel de Brito

José Aroldo Silva

Elpidio Neto

Judson Ferreira Cancio

Ivaldo Rodrigues Pereira

Emília Ramos Silva Nascimento

Aldenir Lopes do Nascimento
Causa do acidente

Fumaça provocada por queimada nas margens da rodovia teria provocado o acidente. Testemunhas afirmam que o motorista de uma carreta seguida por uma van com passageiros e uma caminhonete diminuíram a velocidade dos veículos ao passar pela fumaça. Mas, o condutor de um caminhão que vinha logo atrás não teria reduzido a velocidade. os veículos menores (caminhonete e van) foram esmagados entre o caminhão e a carreta. Em seguida, outros veículos foram batendo, causando um enorme engavetamento.

Fonte Blog Sergio Matias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *