ACREDITE: EMPRESÁRIO FRANCISCO NAGIB PODE SURPREENDER NA POLÍTICA EM 2016

images (2)

Francisco Nagib

O empresário Francisco Nagib pode ser uma grande surpresa na campanha para prefeito de 2016. O jovem empresário disse-me em uma conversar recentemente que não vai abrir mão de sua candidatura para prefeito, inclusive já está em busca de novas alianças para fortalecer o grupo.

VAMOS ANALISAR O CONTEXTO.

Até agora vários nomes estão sendo ventilados que podem sair candidatos nas eleições em 2016, vamos citar alguns: Vereador Pedro Belo, Vereador Chiquinho do Saae, empresário João dos Plásticos, empresário Francisco Nagib, Dr. Mendes, alguém do grupo de Biné Figueiredo que pode ser Camilo ou Rodrigo Figueiredo, e ainda alguém indicado por Zito Rolim. Caso o governador eleito Flávio Dino queira apoiar um candidato aqui, que isso é algo incontestável, a história pode mudar todo o contexto, veja como: Flávio Dino pode muito bem chamar todos esses outros nomes que querem ser candidatos e apoiar um só, com isso esse  nome fica fortalecido e ganhar as eleições caso façam boas alianças.

E SE FRANCISCO NAGIB VIER COM ZITO ROLIM DEBAIXO DO BRAÇO?

Essa possibilidade é uma das mais comentadas em Codó nos últimos dias. Até já se percebe uns contatos entre Francisco Carlos de Oliveira e Zito Rolim. No dia da passagem da governadora por Codó foi um desses dias. Sendo assim, a velha amizade de muitos anos pode novamente virar uma grande aliança e Zito Rolim vir a apoiar Francisco Nagib para prefeito em 2016. Caso isso aconteça, Francisco Nagib já pode se considerar o próximo prefeito de Codó, pois é do conhecimento de todos a popularidade de Rolim. Há quem não acredite nesta aliança, mas como diz meu amigo Alberto Barros, a política é uma nuvem e tudo pode mudar repentinamente.

 

30 comentários em: “ACREDITE: EMPRESÁRIO FRANCISCO NAGIB PODE SURPREENDER NA POLÍTICA EM 2016

  1. CINTHYA ROLIIM? Deus nos livre de mais um Rolim na prefeitura. Só se for daqui a mil anos porque do jeito que está a administração municipal, nunca, jamais alguem com esse sobrenome se elege em Codó. Essa Joana, deve ser daqueles funcionários que estão na folha de pagamento do município só pra defender o prefeito cassado.

    Voto em Francisco Nagib sim porque tenho certeza que se ele for o prefeito de Codó, vai enxugar a folha de pagamento tirando um monte de gente que recebe e não trabalha, passa o dia todo defendendo as mazelas do prefeito nos blogs dessa cidade.

  2. nunca que votaria nesses ai nem no pai nem no filho. verdade tem que ser dita são grandes investidores.pois que cuide do seus investimentos.o que querem com a prefeitura, fazer como fizeram no primeiro governo de zito quando estavam juntos, deixaram muitos pais de familia desempregado.nunca que vão governar codó nem em sonho, Deus é maior e não vai deixar eles ser eleito. eles nunca souberam o que é passar necessidade por isso humilia os pobres, na prefeitura tem que ficar gente que sabe o que é necessidade como o zito, sempre ajudando quem precisa,no meio da população.junto do povo. não quem só anda no ar de vidro fechado sem da um bom dia pra classe mais baixa.xô xô xô prá lá.

  3. Minha gente quem tem medo do FC Oliveira.? O que esse cidadão já fez que ao povo de Codó e este não aceitou ? Tá na HORA de analisar: O atual prefeito é sua OBRA PRIMA e essa OBRA é RUIM ? Eu particularmente não tenho opinião formada. SIM ou Não ? Se for SIM,podemos votar em FC Oliveira,o verdadeiro FC,seu filho não. Ou NÃo, e não VOTANDO em nenhum de seus indicados e o Proximo será o Cícero de Sousa ou CICIM(como o chama o Paivinha do SAAE).

  4. O Portão que Prende em Codó é o da Politica do ATRASO.que Só Querem ver o POVO Pedindo Esmola,Sem Educação,Saúde e Emprego.na PRATICA o Grupo FC tem a Oferecer ao Codoenses é Trabalho e Geração de Renda em Codó,Coisa que Muitos não Gostam. ou melhor Querem Sempre Viver no Ostracismo sem Pensar que Amanha Vai Ser Outro Dia. Melhor para o Codó e sua Gente.Vendo o Trem Passar Somente Com a Produtividade de Outros Estados e Municipios,Assim Como na BR 316,esse é a Codó que os Profissionais da Politica e os Incrédulos Querem na Nossa Codó.

  5. NÃO É DO NOSSO CONHECIMENTO QUE EXISTE ALGUMA CIDADE OU LEI NO BRASIL EM QUE O GESTOR PÚBLICO TENHA PODERES PARA PROIBIR ENTRADA E SAIDA DE QUALQUER CIDADÃO , NOSSA CODÓ É A CIDADE DE DEUS E DE SEU POVO NÃO PRECISA MUDAR DE NOME , TENDO EM VISTA QUE O PROGRESSO QUE O GRUPO F.C OLIVEIRA CONTRIBUI EM CODÓ É O SUFICIENTE PARA DEIXAR SUA MARCA REGISTRADA NA HISTÓRIA DESSA CIDADE QUERIDA POR TODOS NÓS !

  6. Alice Carroças,Bicicletas tem LEI que Cobra isso se Não Vão Pagar Multas.tem que ter Placas de Identificação e Acessórios de Segurança Assim Exige o CONTRAN e com isso tem que Fazer Valer as Leis em Codó o Povo tá Mau Acostumado, isso vem como uma Medida de Segurança.Quanto o Apoio do Zito ao Francisco Nagib Vamos Aguardar.Muitas Águas Vão Rolar nas Pontes do Codozinho e Itapecuru.no Mais é Esperar pra Ver uma Codó Progressista com o FN.

  7. VERDADE ALICE , A CIDADE DE CODÓ SERÁ MODELO DE ADMINISTRAÇÃO PARA AS DEMAIS CIDADES DO BRASIL , OS CONTRIBUINTES TERÃO QUE PAGAR OS SEUS IMPOSTOS E AS LEIS TERÃO QUE SER CUMPRIDAS PARA QUE A CIDADE MOSTRE A SUA VERDADEIRA IDENTIDADE QUE SERÁ O PROGRESSO , ASSIM TEREMOS EDUCAÇÃO , SAÚDE , INFRAESTRUTURA , SEGURANÇA , TRABALHO , CULTURA E LAZER , ETC . UMA GRANDE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL NÃO PODE DEPENDER SÓ DE RECURSOS FEDERAL E ESTADUAL , O GESTOR MUNICIPAL TÊR QUE GERAR RECURSOS PRÓPRIOS E O MESMO SER RETRIBUIDO EM BENEFICIOS PARA A POPULAÇÃO . EM JANEIRO DE 2017 QUEREMOS UMA CODÓ PROGRESSISTA !

    1. e pq o chiquim o pai nao entra ?jpq ele prefere colocar o filho de cobaia do que dar de cara com medo rejeição do povo codoense..pq todos sabem que se FN ganhar quem vai ser o prefeito é chiquim…pontos por ponto todos sabem que o empresario chiquim é um ótimo administrador isso é fato mas se fizemos uma pesquisa dentro da empresa onde os nomes seriam ocultos pois muitos tem medo de represaria pouquíssimas pessoas votaria no empresario,Meu querido respeito sua opinião mas não adianta ser um bom administrador tem que ter humildade e ser amigo do povo ..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *