ACUSADO DE ATIRAR CONTRA JOVEM NA PARADA DA DIVERSIDADE EM CAXIAS SE APRESENTA A POLÍCIA

atirouem-jovem

Acusado

Jeisiely Pamela de Andrade, de 20 anos, foi atendida na UPA e não corre risco de morte. A Jovem foi vítima de disparo de arma de fogo na noite do último domingo em Caxias, O suspeito, identificado por. Elias Araújo de Jesus, 50 anos, é policial lotado no Batalhão da Polícia Militar da cidade de Pedreiras se apresentou na Delegacia Regional de Caxias nesta segunda-feira (12).

De acordo com informações Jeisiely havia participado da 11ª Parada da Diversidade. O evento já teria terminado, mas ainda havia um grande aglomerado de pessoas na Avenida Senador Alexandre Costa, momento em que o suspeito forçou passagem com seu veículo.

Sem sucesso na tentativa de passar pelo local, Elias teria empunhado um revolver e disparou contra AA multidão atingindo a jovem de raspão no rosto.

O subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Caxias, Major Magalhães, afirma que várias equipes de segurança prestavam apoio ao evento. A organização do evento também lamenta o ocorrido.

Elias, o autor do disparo que se evadiu do local, apresentou-se na delegacia regional de Caxias na manhã desta segunda-feira (12), prestou depoimento será indiciado e responderá em liberdade.

O veículo que Elias conduzia no momento do crime está na delegacia para ser periciado. Outras três testemunhas que estavam dentro do carro ainda serão ouvidas.

FONTE: www.icaxias.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *