ACUSADOS DE CRIME EM LAN HOUSE SE ENTREGAM À POLÍCIA EM CODÓ

drácula-620x343
Acusados homicídio Lan House

já estão presos na 4ª Delegacia Regional de Codó, Cleiton da Silva Santos e Railson da Silva Bayma, o Drácula, acusados de praticarem assalto seguido de morte na tarde de quinta-feira (16) em uma Lan House, onde foi morto o empresário Marcos Sandro Ferreira dos Santos, 27 anos, na Avenida Vitorino Freire.
De acordo com informações da Polícia de Codó, a dupla de assaltantes estava em uma motocicleta e fugiram logo após o crime. Cleiton ficou do lado de fora da Lan House, enquanto Drácula entrou no estabelecimento, rendeu o proprietário, de quem exigiu dinheiro e em seguida efetuou um disparo de revólver no pescoço de Marcos Sandro que morreu no local.
Por volta das 17h de hoje, terça-feira (21), Drácula e Cleiton, que, segundo informações estavam escondidos numa comunidade da zona rural de Codó, se entregaram na Delegacia, cinco dias após o crime. Agora os dois estão sob custódia do Delegado Zilmar Santana que vai apresentá-los à sociedade nesta quarta-feira (22), por meio da imprensa.
Além dos acusados que se entregaram no fim da tarde de hoje, a Polícia já havia colocado na cadeia, o dono da motocicleta NNG -5899, BROS cor preta, utilizada para a fuga da dupla de assaltantes. Eduardo Craveiro Oliveira foi preso ainda na quinta-feira.

Fonte: Blog Correio Codoense

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *