APROVADOS EM CONCURSO QUE NUNCA FORAM CHAMADOS EM CAXIAS PEDEM APOIO A ADELMO SOARES

O Deputado Estadual e pré-candidato à prefeitura Adelmo Soares, teve uma reunião no último domingo à tarde  com as lideranças do movimento dos aprovados  no concurso municipal que ainda não foram convocados. O concurso foi realizado pela prefeitura em 2018 e muitos ainda não foram convocados para assumir suas vagas.

Adelmo garantiu que enquanto Deputado, levará a pauta dos concursados para ser discutida na ALEMA e irá dialogar com forças políticas e jurídicas estaduais e municipais para acelerar a convocação dos aprovados e aprovadas. Enquanto pré-candidato à prefeitura, garantiu que se for eleito irá chamar todos os aprovados no concurso, isso sem demitir as pessoas já contratadas pela prefeitura.

As pessoas injustiçadas pelo atual prefeito tem encontrado forças na possibilidade da mudança que é carregada por Adelmo Soares, que vem mostrando ser o único com condições reais de derrotar o atual prefeito nas eleições de Novembro.

Texto: Comissão de aprovados em concurso de Caxias

3 Responses

  1. O atual prefeito não tem compromisso nem com educação, segurança, nem com a saúde e quer se reeleger a todo custo, mas a população caxiense já está esperta e, não querem a continuação de sua gestão.

  2. Na verdade sabemos que pode convocar os aprovados e também deixar os contratados, é só uma questão de organização de gestão, porém o prefeito não tem esse interesse. O bom é que com Adelmo terá vez, aprovado e contratados, e vamos que vamos! #juntossomosmaisfortes.

    1. Esse Adelmo Soares não vai pra lugar nenhum, Fábio Gentil vai ganhar com a maior diferença de votos ja vista em Caxias, pode escrever.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *