ADOLESCENTE MORRE ELETROCUTADO NO BAIRRO SÃO PEDRO EM CODÓ

untitled

Vítima

Um adolescente de 15 anos identificado por Jeferson Feitosa Barbosa, morador da Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro São Pedro, foi morto na manhã desta quarta-feira (11) depois de sofrer uma descarga elétrica. Tudo aconteceu depois que o adolescente acordou pela manhã e foi ao quintal escovar os dentes. Nesse momento, o adolescente estava perto de uma cerca de arame, foi quando tentou agarrar-se a cerca e acabou recebendo uma descarga elétrica. O mesmo foi levado com urgência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Codó, mas não resistiu e morreu horas depois.

CERCA ELÉTRICA CLANDESTINA FEITA POR VIZINHO.

De acordo com informações da mãe do adolescente, identificada por Cleudiana Feitosa, a cerca foi feita de forma clandestina por vizinhos, que não avisaram sobre o equipamento. A mãe da vítima só tomou conhecimento no momento em que o filho sofreu a descarga elétrica. A família do adolescente pede justiça.

CEMAR NO ESTEVE NO LOCAL.

Servidores da CEMAR estiveram no local e constataram a energia clandestina no quintal da casa. Eles confirmaram a Repórter Edivânia de Paula, que esteve no local fazendo a matéria, que a energia não era oriunda do poste, mas sim de gambiarras que foram feitas no quintal da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *