ADVOGADO YURI CORRÊA DESISTE DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT

10423955_271700469690706_5530229837948525129_n

Yuri Corrêa

Segue abaixo o texto escrito pelo advogado Yuri Corrêa sobre desistência de sua candidatura a deputado estadual pelo PT.

Caros amigos, após uma longa conversa com minha família, representantes do meu partido e alguns amigos mais próximos, decidimos retirar nosso nome da disputa eleitoral deste ano. Sabíamos que não seria fácil, mais acreditávamos que teríamos pelo menos o apoio de nosso partido e do grupo que fazíamos parte, infelizmente uma série de atropelos e de não cumprimento de acordos passaram a ocorrer, perseguições e ameaças a pessoas que declinaram apoio a nossa candidatura se tornaram uma constante e eu não poderia  vê tantas pessoas humildes sendo perseguidas e ameaçadas simplesmente por acreditarem em nosso projeto. Estou retirando a nossa candidatura, mais continuarei firme em meus ideais de vê um Maranhão mais justo e principalmente uma Codó melhor. Agradeço a todos que comigo acreditaram que algo de diferente podia ser feito, as palavras de incentivo e de força que recebi ao longo dessa caminhada hoje me fazem olhar para o futuro e acreditar que ainda poderemos fazer algo de bom pela nossa gente, peço aos nossos amigos que analisem os nomes a disposição nessa eleição, não troque seu voto por nada, vote com consciência, vote na mudança, vote na esperança de dias melhores. Meu muito obrigado… Yuri Corrêa…

 

6 comentários em: “ADVOGADO YURI CORRÊA DESISTE DE SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL PELO PT

  1. NÃO PRECISAMOS PENSAR E REPENSAR QUEM AMEAÇOU E PROMETEU PERSEGUIR O AMIGO YURI CORRÊA. AS SUAS PALAVRAS, CRISTALINAS E DE FÁCIL INTERPRETAÇÃO, DEMONSTRAM QUE, AS AMEAÇAS AOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS PARTIRAM DO ATUAL PREFEITO E A NEGATIVA AO SEU PROJETO VEIO COMO UMA FLECHA CERTEIRA DISPARADA POR AQUELES QUE RECEBERAM O SEU APOIO EM 2012. YURI, VOCÊ É ADVOGADO, MAS A SUA MÃE E O SEU PAI SÃO MÉDICOS E SABEM QUANDO O AMBIENTE ESTÁ INFECTADO, PORTANTO AFASTE-SE, CODÓ JÁ ESTÁ COM O VÍRUS DO “”EBOLA””, QUERENDO DOMINAR O CONTROLE DA SOCIEDADE. SE O “”EBOLA”” NÃO TEM VACINA, NÓS TEMOS, TEMOS A DIGNIDADE COM A CABEÇA ERGUIDA, TEMOS OS VOTOS PARA EVITAR UMA CONTAMINAÇÃO TOTAL.VAMOS YURI, SEJA FIRME E CORAJOSO. UM ABRAÇO DO AMIGO, MURILO SALEM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *