ADVOGADO YURI CORRÊA E O EX-VEREADOR HORÁCIO MACIEL REALIZAM FESTA DE NATAL PARA COMUNIDADES DA ZONA RURAL NA REGIÃO DA TRIZIDELA

untitled
Iuri Corrêa cumprimentando o povo

O advogado e ex-candidato a vereador pelo PT, Yuri Corrêa, ao lado do ex-vereador, Horário Maciel, esteve realizando um trabalho solidário na região da Trizidela ontem, 25, dia de Natal.

Apesar de não divulgar muito o que faz, Yuri Corrêa fez esse ano uma grande festa para crianças da região da Trizidela, e sem o interesse em dividendos políticos. Quero ver é fazer fora do poder ou da política”, relatou o jovem advogado.

Os dois organizaram um almoço para cerca de 400 pessoas dos povoados Malícia e Bacuri. De acordo com Yuri, foi a continuidade de um trabalho iniciado no mês de outubro aqui mesmo na cidade.

“Realizamos um almoço para cerca de 400 pessoas, bem como distribuímos vários presentes. Esse trabalho é a continuação do que foi feito no mês de outubro nos bairros Trizidela, Codó Novo e São Francisco”, esclareceu

Ao final, o petista alfinetou aqueles que aparecem com ações somente às vésperas do ano eleitoral.

“Véspera de ano eleitoral fazem tudo, vamos ver se ano que vem vão continuar fazendo,como nos estamos fazendo aqui, fazer o bem sem olhar quem”, concluiu Yuri.

 

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *