AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE SANTO ANTONIO DOS LOPES É ASSALTADA MAIS UMA VEZ

Elementos muito bem armados assaltaram pela terceira vez este ano agência do Banco do Brasil na cidade de Santo Antônio dois Lopes. O assalto foi na madrugada de ontem. A Polícia Civil e Militar da região estão fazendo sercos para prender os assaltantes. Oito indivíduos realizaram o assalto. Chegou ao conhecimento do Pelotão, através do Vigilante Eliomar, que estava em seu serviço noturno, vindo do posto bitu, a notícia sobre o assalto.

12088451_1009475072428714_8981302910094436517_n

Caixa eletrônico que foi destruído

O vigilante avistou um veículo Ford Fiesta preto arrodeando a praça e não deu tanta importância. No mesmo momento surgiu um indivíduo de capacete em uma moto Fan cor preta e em ato continuo sacou uma pistola e lhe abordou. Na oportunidade o Fiesta também parou, de onde saíram quatro ocupantes, todos armados de fuzis calibre 5,56 e apontaram para o vigia.
Após ser abordado e desarmado, o vigilante foi conduzido até a agência do Banco do Brasil. Chegando a agência, o vigia percebeu que havia pelo menos mais dois meliantes em um veículo Fiat Strada vermelho atravessado no meio da rua. Dois elementos entraram na agência e fizeram duas explosões com dinamites, destruindo parcialmente a estrutura do prédio e ainda dois caixas eletrônicos. Os assaltantes não encontraram dinheiro, saindo enfurecidos. O vigilante foi levado como refém e abandonado próximo ao lixão da cidade.
Afirmou o vigilante que os delituosos por várias vezes lhe indagaram querendo saber se este era Policial. O vigilante relatou ainda que além dos quatro fuzis eles conduziam pistolas. Logo em seguida, ao chegar próximo ao povoado Triangulo, a polícia avistou o FORD FIESTA PLACA NGL-0639, utilizado pelos criminosos caído em uma ribanceira e produzindo uma fumaça intensa e ainda funcionando. Os elementos ainda estão foragidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *