AGÊNCIA DO BRADESCO DE COROATÁ MUDA HORÁRIO DE ATENDIMENTO E IRRITA CLIENTES

11225810_954098044640560_1373639714_n
Agência de Coroatá

Quem foi a Agência do Banco do Bradesco em Coroatá depois das 12h00 de hoje para buscar algum tipo de atendimento acabou sendo pego de surpresa ao ser informado que os horários mudaram. Sim, a gerencia alterou os horários de atendimento, segundo a mesma, para o balanço do fim de ano. O problema é que nenhum cliente foi avisado. Nenhuma nota foi divulgada e muita gente saiu esbravejando.

Algumas pessoas aguardavam respostas, pois não sabiam da mudança. Por volta das 12h20 o gerente chegou ao Bradesco e ouviu questionamentos de clientes. “Porque não colocaram um carro de som na rua pra divulgar isso?” Perguntou um senhor. “Não, não iremos divulgar nada, vai ser só no boca a boca mesmo”, emendou o gerente.
Dependendo do caso, alguns clientes eram autorizados a entrar para ser atendido.
A Agência do Banco do Bradesco agora abre às 06h00 e fecha as portas para o atendimento às 12h00. O novo expediente continuará até o final deste mês de dezembro.

Fonte: Coroatá Online

One Response

  1. Isso é uma falta de respeito ao publico, e é porque eles dependem da gente para funcionar, mais faltam com respeito aos clientes, acho que os que se sentiram lesados com isso tudo, poderá entrar com processo, quero só ver esse banco está realmente funcionando 6 horas da manhã. todos os funcionários lá disponível para atender o publico.

Deixe um comentário para Falta de Respeito Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *