AGENTES DA POLÍCIA CIVIL DE CODÓ EVITAM FUGA DE 14 PRESOS

images (1)

Delegacia Regional de Codó

A Polícia Militar  ESTEVE  NA MANHÃ DO DIA, 2,  na 4ª Delegacia Regional de Codó,  para ajudar  a conter os presos enquanto a grade de um  cela era soldada.

De acordo com o delegado, Zilmar Santana,  os detentos tiraram um pedaço do ferro para com ele abrir um buraco na parede, que pelas marcas deixadas seria bem grande (trata-se de um quadrado com espaço para dois homens passarem com certo esforço).

“Os presos conseguiram quebrar uma parte da grade, arrancar um ferro e com ele estavam cavando, a equipe de plantão constatou a tentativa, foi chamado o reforço da Polícia Militar que na revista foi encontrado foi encontrado o objeto utilizado para cavar”, explicou

Por causa da descoberta da tentativa 14 presos não chegaram a fugir de uma das duas superlotadas celas da 4ª Delegacia Regional de Codó.

O local recebe, desde que foi construído, presos de cidades vizinhas. A maioria é de Coroatá onde já existe um presídio, mas até agora a transferência nunca foi autorizada.

 “Os presos que se encontram na delegacia não são da Comarca de Codó. Infelizmente esses presos estão sendo mantidos aqui, embora exista um presídio no município de Coroatá. A gente tá tentando viabilizar, administrativamente, a transferência desses presos”, disse

Fonte Blog do Acélio 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *