AGIOTA VOLTA A SER PRESO EM BARRA DO CORDA APÓS CONTINUAR EXTORQUINDO VÍTIMAS

raimar-costa-pinto-pecuarista-e-agiota-de-barra-do-corda-1-8-2016-640x336

Voltou pra cheirosa

A Polícia Civil do MA, por intermédio da 15* delegacia regional de Barra do Corda, coordenada pelos Delegados Renilto Ferreira e Bruno Aquino e Marcondes Sousa, juntamente da equipe de captura da delegacia, realizaram na tarde de ontem (24), a prisão preventiva do pecuarista e acusado de ser um dos maiores agiotas da região de Barra do Corda, Sr Haymar Costa Pinto.

O mesmo tinha sido posto em liberdade por força de um Habeas-Corpus do Tribunal de Justiça do Maranhão após ser preso em flagrante pela polícia recentemente, acusado de diversos crimes.

Após sair da prisão, Haymar continuou a delinquir, intimidando suas vitimas mediante ameaças com o intuito de prosseguir extorquindo as mesmas. Fatos esses que deram ensejo a sua prisão novamente, que foi pleiteada a justiça local e acolhida pela mesma diante da demonstração da existência de circunstâncias robustas do seu cabimento…

 Haymar estar sendo investigado por ser o principal suspeito de ter incendiado a residência de uma de suas vítimas de ameaça e tortura psicológica, fato este ocorrido nos últimos dias. Vale lembrar que, Haymar já teria manifestado o desejo de atear fogo na casa desta pessoa que sofria com os desmandos do pecuariasta, sendo que tão logo foi posto em liberdade, mandou dizer para o mesmo que ele Haymar já “estava na área” , sendo que logo em seguida a casa foi incendiada de forma criminosa, ficando em ruínas.

Agradecimento ao Ministério Público desta cidade que agiu de forma conjunta e em total parceria com a Polícia Civil para que tal trabalho tivesse êxito. .

Com Informações: Polícia Civil de Barra do Corda

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *