AGIOTAGEM: EX-PREFEITO DE BACABAL DEIXA A CADEIA

b0018a2d6059989065d41d60fb2a995e-e14324216637621

Saída do ex-prefeito

O ex-prefeito da cidade de Bacabal, Raimundo Lisboa, considerado pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), como um dos membros da organização criminosa (ORCRIM), vai responder ao processo em liberdade.
Lisboa deixou a cadeia na manhã deste sábado (23), conforme imagens acima e abaixo. Ele é acusado de fazer negócios com o agiota Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como Pacovan, fraudando processos licitatórios e desviando recursos públicos.

Fonte: Neto Ferreira

Um comentário em: “AGIOTAGEM: EX-PREFEITO DE BACABAL DEIXA A CADEIA

  1. esse Lisboa deve tá sorrindo da cara da sociedade e da cara dessa justiça que sempre é c….
    muitos babões fizeram questão de tirar fotos com esse …
    Bento Vieira deveria ter respeito com o povo de Bacabal, e não apoia L… quem apoia essa raça é farinha do mesmo Saco.
    Vereador Rogério Santos deveria ter vergonha na cara e não apoiar l… também. Esses perderam muito crédito em Bacabal com certeza. criei nojo dessa raça de gente falsa que apoiam l…. e agiotagem.
    As Eleições está chegando, quero ver o Bento Vieira se eleger pra prefeito.
    esse Bento Vieira fez uma pobre mãe de família vender seu teto pra tirar seu filho da cadeia. essa pobre mulher foi pedir socorro pra ele, e ele perguntou logo se ela podia pagar. ela disse que não tinha dinheiro. ele pergunto se a casa que ela morava era dela, ela falou que sim. então ele disse vc vende sua casa que tiro seu filho da cadeia. a pobre mãe de família vendeu seu único teto para poder pagar esse ladrão pra poder tirar o filho da cadeia. sabe onde foi esse caso? em BACABAL.
    quem conhece Bento Vieira jamais dá um voto de confiança nesse l,,,.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *