AGIOTAS COMEÇAM A PRESSIONAR O PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE

O jovem prefeito de Capinzal do Norte, André Portela, que tem mostrado sua inoperância e despreparo com a coisa pública, começou a sentir o peso das cobranças dos agiotas que deve na região. Uma fonte na cidade de Capinzal do Norte, em conversa com o titular do  BLOG DO DE SÁ, recentemente revelou que a situação do atual prefeito não é das melhores, e por isso ele vive escondido sem dar as caras na cidade nos últimos meses, apenas alguns chegados mais próximos sabem o paradeiro do jovem prefeito, quando até mesmo aparece alguém na cidade para tratar de algum negócio.

SALÁRIOS ATRASADOS

A situação para quem trabalha no município como contratado não é das melhores, apenas os concursados estão com salários em dia, a saúde estava com quatro meses sem receber, o município pagou um mês e restam três pendurados. Com esse comportamento, o prefeito de Capinzal do Norte está dando um tiro no pé.

 CERCA DE R$ 4 MILHÕES SÓ PARA AGIOTAS.

Fontes ligadas ao prefeito de Capinzal do Norte revelaram ao BLOG que o mesmo anda muito preocupado com as pressões que vem sofrendo  de alguns dos agiotas que deve. Um de Santo Antônio dos Lopes, por exemplo, o jovem prefeito André Portela chega a dever quase UM MILHÃO DE REAIS e a pessoa  já anda comentando para os mais próximos que está preocupado com medo de não receber a grana, pois há muito tempo o prefeito vem protelando e deixando pra o mês seguinte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *