AGORA BEM AÍ: FLÁVIO DINO CLASSIFICA A LAVA JATO COMO “COISA DE FILME” E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Flávio-Dino-em-entrevista-na-rádio-e1492527485387Em entrevista à Rádio Timbira, na manhã desta terça-feira, dia 18, o governador do Maranhão classificou a maior investigação em curso no Brasil, onde já colocou vários corruptos na cadeia, como “coisa de filme” e perseguição política.

Ao se defender por ter seu nome incluído no ‘listão’ da Lava Jato por um delator da Odebrecht, Flávio Dino (PCdoB) disse que “não há prova. Delação não é prova, e nesse caso é invenção. Esse negócio de senha até parece coisa de filme. Não existe isso, porque o fato não é verdadeiro.”

Para o governador, a delação do ex-executivo da empreiteira, que revelou um esquema de caixa 2 na sua campanha eleitoral de 2010, não passa de uma tentativa de criar um clima para as eleições do próximo ano.

“Há uma indevida tentativa de misturar gente honesta e séria com coisas graves como corrupção. Em 28 nunca tive um processo contra mim, tenho uma vida limpa e honrada. Há a tentativa de criar um clima para as eleições de 2018. É isso que realmente está em jogo”, disse o comunista.

Fonte: Luis Pablo

 

Um comentário em: “AGORA BEM AÍ: FLÁVIO DINO CLASSIFICA A LAVA JATO COMO “COISA DE FILME” E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *