AGORA LASCOU: DEP. JEAN WYLLYS QUER TIRAR DA BÍBLIA SAGRADA TRECHOS “HOMOFÓBICOS”

Índice
Dep. Jean Wyllys

 O movimento LGBT tem avançado muito no Brasil nestes últimos anos. Alcançou inúmeras conquistas, como a união homo afetiva, tornar homofobia crime e, por último, o direito a usar o banheiro feminino em escolas e outras instituições. Ate aqui tudo bem, tudo bacana.
Agora, o ex-BBB e deputado federal Jean Wyllys (PSOL) achou tudo pouco demais e partiu pra cima da Bíblia Sagrada. Ele pura e simplesmente quer que as palavras sagradas sejam emendadas pelo Congresso Nacional para retirar o que considera como trechos homofóbicos.
Então, o nosso Congresso Nacional terá plenos poderes para promover mudanças na Bíblia que é mundial. Teremos um texto modificado para agradar ao movimento LGBT. Pouco importa se são minoria com uma gula de poder de mando maior que o céu. Isso exala ditadura.
Para deixar os homossexuais satisfeitos, é preciso ferir de morte o trecho bíblico que determina a relação entre homem e mulher com o objetivo divino de crescer e procriar.
Podem tentar tirar do Livro Sagrado os trechos que os incomodam, podem tocar fogo e até rasgarem a bíblia em praça pública, jogá-la na lama e esgoto, mas das nossas mentes e corações que nascemos sob o signo da Bíblia, jamais.
E o leitor amigo, o que pensa dessa iniciativa do LGBT? Comente aqui no blog. Participe!

Fonte: Blog do Luis Cardoso

3 Responses

  1. Notícia falsa. Foi escrita pelo Joselito Muller, que é humorista, e escreve essas notícias falsas no seu blog, deixando claro que não são reais.

  2. Isso é um absurdo querer modificar a Bíblia Sagrada, primeiramente se eles querem respeito tem que respeitar também, eu não sou e não tenho nada contra o movimento, mais a Religião tem que ser respeitada, eles já teêm o espaço deles na sociedade, daí querer modificar a Sagrada Escritura aí já é querer brincar com o povo, e ir contra Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *