AGORA LASCOU: EX-FUNCIONÁRIOS DO HGT EM TIMBIRAS NÃO RECEBEM SUAS INDENIZAÇÕES TRABALHISTAS E A CAÇA ÀS BRUXAS CORRE SOLTA

Índice
Fotografia tirada pelo site oitimba.com

A situação realmente não anda nada boa para os ex-funcionários das empresas que prestaram serviços ao HGT em Timbiras, o site Oitimba.com recebeu a informação de que a maioria deles tiveram suas demissões oficializadas no dia 11/05 e até agora, 23/05 estão sem receber suas indenizações trabalhistas referentes ao período dos serviços prestados às mesmas.
Por conta de rumores que vem circulando entre profissionais da saúde acerca das possibilidades do não cumprimento de suas obrigações trabalhistas, a BEM VIVER divulgou uma nota desmentindo o boato e se disponibilizando a resolver todas as pendências existentes entre a empresa e seus funcionários.
Mas na mesma nota, foi também comunicado que o pagamento dessas indenizações depende de negociações com a secretaria estadual da saúde, que de acordo com a empresa existem várias pendências que estão dificultando o acerto com fornecedores e funcionários.
Além disso, existe ainda uma denúncia de que dentro do HGT está acontecendo uma verdadeira caça às bruxas, aliados de políticos que não apoiaram Flávio Dino estão sendo perseguidos e submetidos a várias situações constrangedoras por pessoas que estão se achando “poderosas” a partir do respaldo que lhes foram dados pelo governador.
Aos que praticam essas atitudes para demonstrar poder, saiba que isso é uma violência contra pessoas que apenas tentam segurar seus empregos para ganhar a vida com dignidade; a eles, apenas um aviso: “O poder é violento quando é fraco.”

Fonte: Site Oitimba.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *