AGORA LASCOU: FLÁVIO DINO NÃO TEM AJUDADO A POLÍCIA MILITAR EM COROATÁ E NÃO QUER QUE O COMANDANTE ACEITE AJUDA DA PREFEITURA

flavio dino
Luis da Amovelar, Domingos Alberto, Vereador Cassio, Flávio Dino e Ciba

As coisas para os colegas da Policia Militar na cidade de Coroatá não estão das melhores. O titular do Blog do de Sá tomou conhecimento que a cidade conta apenas com duas viaturas e, de vez em quando, apresentando problemas mecânicos, duas motos tem sido a salvação nas ocorrências que necessitam de mais agilidade. Com isso, o capitão Ricardo Carvalho, comandante da cidade, fica de mãos atadas e sem poder fazer muita coisa.

NÃO QUER ACEITAR AJUDA DA PREFEITURA.

A prefeitura de Coroatá tem sido uma grande parceira da Polícia Militar na cidade. A prefeita Tereza Murad tem ajudado com o combustível, alimentação de policiais e até mesmo com algumas peças das viaturas, quando apresentam defeito. Mas isso não tem agradado de jeito nenhum o Governador Flávio Dino, e muito menos secretário de segurança pública, Jeferson Portela, que já bateram o martelo: não querem nada que seja ligado a prefeitura. Só pelo fato de ser a esposa de Ricardo Murad. Bom, com isso o governador e o secretário de segurança pública estão querendo mesmo que o quartel da Polícia Militar de Coroatá feche as portas. Essa atitude deixa o Capitão Ricardo Carvalho em maus lençóis, pois o mesmo já tem comentado com alguns colegas próximos que tem tirado dinheiro de seu próprio bolso para ajudar nas despesas daquele comando.

A IRA QUE ATRAPALHA O CRESCIMENTO DA CIDADE.

Pelo visto o Governador Flávio Dino está tratando a cidade de Coroatá como se a mesma fosse da família Murad, onde nenhum benefício pode chegar à cidade enviado por meio do Estado, para que a prefeita possa gerir. Está mais do que na hora do Governador Flávio Dino entender que Coroatá, e muitos outros municípios, como Codó, também fazem parte do Maranhão, e ele tem a obrigação de ajudar, independente de quem seja o prefeito. Isso parece coisa de picuinha, coisa de político pequeno e mesquinho. Cadê os aliados do Governador em Coroatá que não mostram a cara? Sumiram, ou só aparecem mesmo para tirar fotos quando estão ao lado do poderoso chefão? Lamentável.

2 Responses

  1. 01) Delcídio cita Renan e Aécio em delação premiada
    Petista, que já implicou Dilma e Lula, fez ainda referências aos senadores Edison Lobão, Romero Jucá e Valdir Raupp.

    02) Quero ver achar: Do deputado Weverton Rocha (PDT-MA), em reunião no Planalto, sobre os rumores de nova fase da operação da Lava Jato. “No Maranhão, teve prefeito que saiu de casa para ir dormir em motel!”.

    03) E, essas dormidas, vão ser constantes. Os operadores do Lava Jato querem a colaboração das pessoas que sabem algo das apropriações dos desvios do recursos. Quanto aos prefeitos, o interesse é da população dos Municípios.

  2. Essa informação é verdadeira, observamos que o comandante da polícia militar aqui em coroatá tem tido grandes dificuldades para realizar o seu trabalho, falta tudo na sede da PM, falta combustíveis, peças, pneus, falta também material de expediente e limpeza, já vi o comandante mendigando ajuda de outros órgãos, e até que a prefeitura vem ajudando, se assim não fosse o negócio estava mais feio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *