AGORA LASCOU: FUNERÁRIA EM CODÓ ESTARIA VENDENDO CAIXÃO USADO

caixao
Imagem Ilustrativa

Por essa nós não esperávamos. Mas como em Codó acontece de quase tudo, não devemos duvidar. Chegou ao Blog do de Sá, por meio de uma pessoa que já foi vítima de uma determinada funerária de Codó, que essa funerária estaria vendendo caixão usado. Nós não vamos divulgar o nome da empresa funerária, a pedido da pessoa que denunciou ao Blog, mas a vontade de falar o nome está no corpo todo. Um bom jornalista não divulga suas fontes, e em se tratando dessa denúncia devemos ter bastante cautela, porque sabemos que em Codó existem empresas funerárias sérias.

ENTENDA O CASO

Acontece que eu estava na minha casa, em uma determinada noite desta semana, quando recebi a visita de uma pessoa que gostaria de fazer uma denúncia. A princípio pensei que fosse uma denúncia sem muita importância, mas ao conversar com essa pessoa vi que se tratava mesmo de uma coisa mais séria do que eu imaginava. A pessoa disse a este blogueiro que uma determinada funerária de Codó estaria vendendo caixão usado, e que ela testemunhou ter visto um caixão todo danificado quando estava em um velório de alguém muito ligado a ela. Quando isso foi observado, no mesmo momento essa pessoa que denunciou a este blogueiro foi até a funerária perguntar o que havia acontecido. Chegando lá, os funcionários ficaram sem saber explicar porque que o caixão estava sujo e danificado. Os funcionários ficaram olhando uns para os outros e não conseguiram explicar nada.

OPINIÃO

Eu não quero acreditar que isso seja verdade, mas a pessoa que chegou a este blogueiro para fazer esta denúncia não teria motivos para tal feito. Mas caso seja verdade, isso deve ser investigado pelo Ministério Publico de Codó. De acordo com o denunciante, já são inúmeras pessoas que passaram pelo mesmo constrangimento com seus entes queridos.

Este fato chega a ser desumano. Com uma empresa que presta um papel desses, aproveitando-se da dor das pessoas para enriquecer. Espero que se outras pessoas tenham passado por esse constrangimento que denunciem nos meios de comunicação de Codó e de toda a região. Se alguma pessoa já foi vítima desta empresa funerária não tenha medo de denunciar, pois estou fazendo aqui o meu papel como homem da imprensa, coisa que muitos não o fazem por medo.

Medo eu não tenho, e se caso eu receber alguma ameaça por parte de alguma empresa funerária de Codó denunciarei aqui no blog, e no final de tudo direi o nome dessa empresa que estaria vendendo caixão usado, mas como a pessoa pediu pra eu não dizer ainda vou me resguardar em respeito ao denunciante. Pelo visto o dono dessa funerária não tem respeito algum com quem já precisou de seus serviços.

 

10 Responses

  1. AMIGOS E AMIGAS: GOSTARIA DE INFORMÁ´LOS QUE TENHO SIM O NOME DA EMPRESA FUNERÁRIA MAS, NO MOMENTO CERTO DIVULGAREI O NOME DA MESMA PORQUE ACREDITO QUE A POPULAÇÃO CODOENSE PRECISA SABER QUAL É ESTA EMPRESA, MAS A PRINCÍPIO NÃO POSSO DIVULGAR O NOME DESSA EMPRESA PORQUE ESTOU ESPERANDO OUTRAS PROVAS CONCRETAS DESSA PESSOA QUE FEZ A DENÚNCIA.INCLUSIVE COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS, AS DENÚNCIAS PARTIRAM TAMBÉM DE EX-FUNCIONÁRIOS DESSA EMPRESA QUE JÁ FIZERAM ESSE TRABALHO DE VENDER CAIXÕES USADOS, AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES. LEANDRO DE SÁ

  2. Bom dia meu amigo.

    Lhe conheço e sei da sua seriedade, mas fiquei surpreso ao ler esta matéria pelo fato do amigo não divulgar de qual empresa se trata, pois se há uma denúncia, no mínimo o denunciante deve lhe apresentar algo que justifique tal denúncia e não somente palavras.

  3. Leandro, caixão usado aqui em Codó é demais. Mas comparando um caixao e uma viuva,tem diferença ? Não tem. Vejamos: Um caixão pode ser usado por diversas pessoas mortas e a viúva,por diversos vivos. É aquela máxima, LAVOU TÁ NOVO.

  4. Leandro, se vc diz que não tem medo, se vc diz que um jornalista não revela suas fontes, ao citar o nome da funerária vc estará preservando a fonte e fazendo um serviço em prol da comunidade codoense. Já basta os desvios do poder público em todas as suas esferas – municipal, estadual, federal (executivo, legislativo e judiciário). Acredito que o povo que paga o seu plano funerário, que compra o caixão, tem o direito de saber o nome desta empresa.

  5. LEANDRO, A FUNERÁRIA ………O ELA TEM…,ELA VENDE O CAIXÃO E DEPOIS QUE ELES ENTERRAM,TEM OS COVEIROS QUE TIRAM O DEFUNTO DO CAIXÃO COLOCA NO BURACO E TIRA O CAIXÃO DE VOLTA PARA O….PARA VENDER OU PASSAR PARA ALGUÉM ASSOCIADO QUANDO MORREREM, ISSO JÁ FAZEM HÁ MUITO TEMPO E ISSO NÃO É NOVIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *