AGORA LASCOU: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE PERDE O SENSO DO RIDÍCULO E COMEMORA EM UM BAR O PAGAMENTO QUE FEZ AOS SERVIDORES

Roberval-Campelo

Roberval Campelo

No último sábado (30) o prefeito de Capinzal do Norte, Roberval Campelo, fez uma das piores façanhas que um político possa ser capaz de fazer. Parte dos servidores do município estavam sem receber dinheiro há dois meses, na última sexta-feira (29) o prefeito resolveu pagar esses salários que estavam em atraso aos servidores, ou seja, não fez mais do que sua obrigação, mas até aí tudo ótimo, o problema foi a atitude vergonhosa do prefeito em comemorar esse pagamento dos servidores em um bar da cidade soltando foguetes.

COMEMORANDO EM UM BAR.

O Blog do de Sá tomou conhecimento na manhã de ontem domingo (31) que o prefeito Roberval Campelo foi para um determinado bar da cidade de Capinzal do Norte, onde comprou algumas caixas de cerveja e alguns tira gostos e resolveu comemorar em grande estilo o pagamento que teria feito aos servidores do município e lá cada um dos asseclas queria agarrar um foguete e soltar para agradar ao desastroso prefeito.

ONDE FICOU A VERGONHA DE ROBERVAL CAMPELO?

Pelo visto, vergonha é uma palavra que o prefeito Roberval Campelo não sabe o que significa, não existe em nenhum lugar do mundo um prefeito comemorar quando efetua o pagamento de servidores quando os mesmos estão há dois meses sem saber o que é dinheiro, isso é no mínimo achar que o povo é idiota e não sabe discernir as coisas. Pelo visto o prefeito Roberval Campelo anda muito mal assessorado, até parece que o prefeito estava fazendo um favor em pagar os servidores que ele mesmo atrasou seus vencimentos. O tão criativo prefeito fez esta ridícula comemoração ao lado de alguns poucos asseclas no bar do Silvino.

6 comentários em: “AGORA LASCOU: PREFEITO DE CAPINZAL DO NORTE PERDE O SENSO DO RIDÍCULO E COMEMORA EM UM BAR O PAGAMENTO QUE FEZ AOS SERVIDORES

  1. Caro blogueiro, o pior do que comemorar em um bar foi a falta de respeito do Secretário pai do PEPETO. ele se achando, porque o dinheiro que caiu para pagar abono os professores e pagaram os atrasados, pai do PEPETO chamou de palhaçada o movimento feito por nosso sindicato, ainda distratou nossa presidenta, tratando-a com arrogancia e desrespeito.

    Mas graças a Deus isso tudo está chegando o fim. Vamos arrangá-los da Prefeitura pois desde da primeira administração que sugador mama nas tetas da prefeitura, ou seja, são 24 anos sendo funcionário sem nunca ter prestado concurso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *