AGORA LASCOU: SERVIDORA DA SECRETARIA DE SAÚDE DE CODÓ É ASSALTADA DENTRO DO SEU LOCAL DE TRABALHO

assalto-293x300
Imagem meramente ilustrativa

É de se assustar o crescimento da violência em todo o país, e na cidade de Codó não é diferente. Na ultima terça-feira (03) aconteceu um fato meio estranho na secretaria de saúde de Codó. Uma servidora foi assaltada dentro do seu próprio local de trabalho. E os senhores, caros leitores, não vão acreditar como aconteceu o assalto.

VAMOS ENTENDER O ASSUNTO.

Uma fonte que trabalha na secretaria disse-me que um homem de aparência estranha passou a manhã inteira andando nos corredores da secretaria de saúde. Ele passava por um conversava, passava por outro pedia ajuda e assim ficou durante toda a manhã dentro daquele prédio sem ser observado pelos “vigilantes”. De repente, já lá para uma da tarde, esse cidadão que estava desde cedo por lá se aproximou de uma jovem (que não vamos divulgar o nome dela por questão de ética) e anunciou o assalto com uma das mãos debaixo da camisa. A jovem estava com dois celulares e os dois foram levados pelo meliante, que saiu sem ninguém perceber.

E CADÊ OS VIGIAS?

O que estranha são os vigias que lá trabalham e que não observaram esse homem estranho rondando pelos corredores da secretaria de saúde do município durante toda a manhã. De acordo com informações repassadas ao Blog do de Sá, vigiar é o que menos os vigilantes de lá fazem. Eles ficam boa parte do tempo jogando baralho ao lado do prédio da secretaria de saúde e esquecem de fazer seu papel. Está mais do que na hora do secretário Ricardo Torres dar uma conversada com esses vigias, se não horinha dessas algum ladrão sairá de lá com uma mesa na cabeça dizendo que ele é dono.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades