AGORA LASCOU TUDO: EX-VEREADOR SARUÊ CONTINUA AMEAÇANDO SUA EX-NAMORADA QUE ATUALMENTE ESTÁ CASADA

download
Ex- Vereador Saruê

Chegou à redação do blog hoje pela manhã que o ex-vereador Antonio Saruê continua ameaçando sua ex-namorada, conhecida por Nádia Maria, residente no Residencial Santa Rita em Codó. A denúncia feita ao blog veio por meio de Cléssio Monteiro, que é esposo de Nádia. O jovem disse que já foi à delegacia por várias vezes registrar boletim de ocorrência contra Saruê, mas nada foi resolvido. O mesmo diz que agora vai procurar outros meios para resolver a situação, porque não agüenta mais as ameaças do ex-parlamentar para com sua esposa.

O QUE HOUVE DESTA VEZ?

Acontece que o ex-vereador Saruê ainda não se contentou com a separação e ainda hoje vive a atormentar a sua ex, que hoje vive casada com o jovem Cléssio Monteiro. Inclusive a jovem esposa de Cléssio está prestes a ganhar neném. A jovem já até passou mal algumas vezes por conta das ameaças do ex-vereador. Esta semana, por exemplo, ele fez ameaças a jovem quando a mesma passou por ele no residencial Santa Rita. A jovem Nádia tem medo até de sair de casa e encontrar o ex-vereador pelas ruas e algo pior acontecer-lhe.

OPINIÃO.

É muita falta de caráter de um homem utilizar deste artifício para tentar conquistar uma mulher casada, mas se tratando do ex-vereador Saruê passa a não ser novidade, e sim falta de vergonha na cara, que pelo visto esse camarada não tem. E depois espero que esse ex-vereador não me venha com conversinhas para me intimidar como ele faz com o marido dessa jovem e com ela também. Comigo a situação é diferente, caso eu tivesse medo de fazer denúncias contra pessoas que se acham poderosas não teria construído esse blog. Quando falo algo aqui estou baseado em fatos. E caso o ex-vereador sinta-se ofendido a justiça está ai para fazer justiça para quem merece.

 

4 Responses

  1. Ô QUEDA FEIA! SAI DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA PRA LAMA DO OSTRACISMO. MOSTRA BEM O NAIPE DOS REPRESENTANTES DO POVINHO IDIOTA DE CODÓ. O MARIDO DESSA MUIÉ DEVERIA CONTRATAR O FIGUEREDO JR. PRA METER A TACA NESSE SUJEITO.

  2. Isso ai é dor de corno, ele pensa que ainda tem o poder na mão, tá mais lascado que puta ruim. cai fora corninho, caso contrario chamo o Figueredo Junior, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *