AGORA LASCOU TUDO: PREFEITO DE TIMBIRAS QUER QUE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TROQUEM DE AGÊNCIA BANCÁRIA

1601600_612861892083549_1727491524_n

Prefeito Fabrizio

É do conhecimento de poucas pessoas em Timbiras que o prefeito Fabrizio está comprando uma briga com o Banco do Brasil da cidade. Acontece que alguns servidores fizeram empréstimos na agência e a prefeitura não repassou o dinheiro para o referido banco, e agora a gerência da agência bancária está pressionando o prefeito para ele devolver o dinheiro dos empréstimos feitos pelos servidores. E como pagar conta é algo que o atual prefeito não é muito fã, parece que o Banco do Brasil vai acabar levando a pior.

TROCANDO BANCO DO BRASIL PELO BRADESCO.

Alguns servidores da prefeitura da cidade já trocaram de agência. Certamente aqueles que andam debaixo das asas do prefeito, mas muitos estão falando nos quatro cantos da cidade que não vão trocar de agência de jeito algum. Sendo assim o nosso amável prefeito Fabrizio está com um abacaxi bem grande nas mãos para descascar. Enquanto essa querela não é resolvida vamos ficar no aguardo, e torcer pra que Deus toque no coração desse homem, para que ele resolva pelo menos os problemas mais simples de nossa amada Timbiras.

2 comentários em: “AGORA LASCOU TUDO: PREFEITO DE TIMBIRAS QUER QUE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TROQUEM DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *