“AGORA NOSSA CHAPA SERÁ IRREVERSÍVEL E MEU FILHO SERÁ MESMO CANDIDATO A PREFEITO” REVELA LUIS DA AMOVELAR EM COROATÁ

f26b5d05-a43c-4ec8-9633-6fafa057a94e

Domingos Alberto e Luis da Amovelar sendo entrevistados por Pacheco

O Ex-prefeito de Coroatá, Luis da Amovelar e o ex-vice prefeito, Domingos Alberto, foram entrevistados com exclusividade nesta segunda-feira (25), no Programa do Pacheco, pela TV Difusora, canal 11, e deram detalhes do que realmente aconteceu sobre a “retirada” do nome de Luis Filho como pré-candidato a prefeito de Coroatá ao lado de Domingos Alberto.

Amovelar deixou claro para o apresentador Ezequiel Pacheco Filho que houve sim uma conversa com integrantes do G10 e se comprometeu em retirar o nome do filho, caso o grupo apontasse outra opção que fosse de consenso a todos. O prazo seria até ontem segunda (2), às 17h. No entanto, segundo o próprio ex-prefeito, o G10 teria afirmado que não tinha como apresentar um possível nome no momento, e por isso, Luis Filho seguirá como pré-candidato, e agora de forma “irreversível”.

“Eu mostrei uma humildade tremenda retirando a candidatura do meu filho, desde que nosso grupo apresentasse um nome que tenha condições de vencer as eleições. Como eles não vão apresentar esse nome, a chapa vai continuar com meu filho e Domingos Alberto. Se eles quiserem refletir e vir somar, aceitaremos tranquilamente, caso isso não aconteça, nós continuaremos sem o apoio deles, mas com o apoio do povo”, disse o ex-prefeito Luis da Amovelar.

Fonte: Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *