AGORA SÓ FALTA COMBINAR COM OS BACABALENSES…….

titulo
Titulo de eleitor do deputado Roberto Costa

“Capital do Médio Mearim”, “Princesa do Mearim”, ou simplesmente Bacabal, com mais de 100 mil habitantes o Município é o foco do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) nas eleições de 2016. Ele é pré-candidato a prefeito da cidade, e para tanto, realizou transferência do seu domicílio eleitoral para a unidade municipalista ontem(29).
Roberto fez questão de expor a imagem do título na imprensa, com destaque para o local de votação: seção ooo8, pertencente a 13ª Zona Eleitoral. Mas, nessa empreitada para desbancar a reeleição do desgastado prefeito José Alberto Veloso (sem partido), Costa terá problemas.

Embora frequente a Cidade há anos, o primeiro apelido que o parlamentar deve ganhar é de “forasteiro”, pois, sai do seu reduto eleitoral na capital maranhense, mais especificamente nos bairros Lira, Belira, Codozinho e Madre Deus, e decide enfrentar as urnas distante aproximada a 246 km de São Luís.
Outro aspecto negativo é o fato de contar unicamente com o prestígio que ainda resta ao senador peemedebista João Alberto em Bacabal. Portanto, o deputado não terá muito o que mostrar ao povo bacabalense. Confiará apenas na habilidade do velho carcará durante a campanha do próximo ano.

Soma-se a todos os percalços já mencionados, à fúria da dupla Carlinhos Florêncio (deputado) e Florêncio Neto (vereador), pai e filho, respectivamente, que já protagonizaram diversos arranca-rabo com R.C por conta de disputas locais.
De forma que Roberto Costa terá um grande desafio à frente…

Fonte: Blog do Domingos Costa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades