AGORA SOMENTE FLÁVIO DINO PODE SALVAR A VIDA POLÍTICA DA FAMÍLIA FIGUEIREDO

camilo-figueiredo

Camilo Figueiredo

A família Figueiredo levou um verdadeiro baque nas eleições de ontem. O deputado Camilo estava contando como certa sua reeleição, mas desta vez ele não vai voltar a Assembleia Legislativa do Maranhão como deputado reeleito. Só pisa lá se Flávio Dino chamar alguém para assumir alguma secretaria. Camilo só entra desta vez puxado pelo beiço para assembleia. Mas o cenário mudou completamente. As coisas podem não ser como o deputado derrotado Camilo Figueiredo pensa. Uma coisa é ter mandato, outra coisa é ser derrotado nas urnas e ter entrado nas últimas horas na campanha de Flávio Dino, somente porque percebeu que seria mesmo eleito o novo governador do Maranhão.

UMA VOTAÇÃO VERGONHOSA EM CODÓ

Foi uma verdadeira vergonha a votação do deputado Camilo Figueiredo nestas eleições. Isso é um exemplo de que o povo não quer mais saber de políticos do quilate de Camilo. A votação de Camilo pífia, registrando somente e exatos 9.021 votos. Desta vez o ex-prefeito Biné não conseguiu transferir sua grande votação para o filho. Mas já era de se esperar pelo fato de Camilo não ter tido feito uma campanha a contento. Além disso, vários aliados abandonaram o barco de Camilo pelo fato do mesmo não levar muito a coisa a sério.

A ESPERANÇA ESTÁ EM FLÁVIO DINO.

O governador eleito do Maranhão, Flávio Dino, pode ser o salvador da pátria para Camilo e toda a família Figueiredo. Acontece que Flávio terá uma grande pedra em seu sapato a partir de agora, que será o deputado Camilo Figueiredo. Pelo que dar para se perceber, vaidade é o que não falta em Camilo, e sendo assim perder um mandato de deputado do dia pra noite não é fácil.

 

11 comentários em: “AGORA SOMENTE FLÁVIO DINO PODE SALVAR A VIDA POLÍTICA DA FAMÍLIA FIGUEIREDO

  1. Apareceu o Mister “M” minha gente, e pelo jeito a taca deixou o cabra desnorteado, bambo, desequilibrado, e pra dizer que 1.436 votos e superior a 2.101 votos, só estando muito confuso mesmo. Eita que a pêia cantou na casa de Noca, e um caldinho de pinto com Imosec não faz mal à ninguém! A lapada foi grande no lombo do daputada sinuqueiro, que agora pode rodar à vontade ao redor de uma mesa de sinuca, né?

  2. José Murilo Duailibe Salem
    Postado 07/10/2014 at 21:20 | Permalink
    \t\t\t\t\tSeu comentário está aguardando moderação.\n
    FIQUEI AUSENTE, QUERIA LER OS COMENTÁRIOS PARA EMITIR A MINHA OPINIÃO. AGORA, VAMOS ANALISAR O RESULTADO DESSA ELEIÇÃO. NÃO SOU CIENTISTA POLITICO, MAS TENHO O DEVIDO CONHECIMENTO PARA FORMAR UMA ANÁLISE DE TUDO.
    01) O PREFEITO DE CODÓ, NÃO PODE GABAR-SE DA VOTAÇÃO OBTIDA PELO SEU CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL. COM A MÁQUINA DA PREFEITURA A TODO VAPOR; COM O USO INDEVIDO DOS VEÍCULOS QUE ESTÃO ALUGADOS PARA A PREFEITURA; COM A FORÇA DA “”COERÇÃO”” SOBRE OS CONTRATADOS; COM AJUDA DO RICARDO ARCHER; DO CHIQUINHO DO SAAE E OUTROS QUE DEIXO DE CITAR; COM UMA CAMPANHA “”MILIONÁRIA””, CUJO VALOR SAIU DO COFRE DA SAQUEADA PREFEITURA, OBTEVE APENAS 2.675 VOTOS DE DIFERENÇA PARA O CANDIDATO CAMILO FIGUEIREDO. SEM O APOIO DO RICARDO ARCHER, O ROLIMzito NÃO TERIA ESSE TOTAL DE VOTOS PARA O SEU CANDIDATO E PODERIA ATINGIR APENAS UNS 5.000 VOTOS.
    SEM PAIXÃO, MAS COM A RAZÃO, BASTA OLHAR O DESEMPENHO DO CANDIDATO EDSON LOBÃO FILHO, QUE TEVE O APOIO DO FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA, RICARDO ARCHER, JOSÉ ROLIM FILHO, LEONEL FILHO E OUTROS COM UMA VOTAÇÃO PÍFIA DE 13.652 VOTOS, EQUIVALENTE A 26.66%, DIFERENTE DO FLÁVIO DINO QUE ALCANÇOU 58.52%. PORQUE, OS DETENTORES E IRMANADOS DO PODER NÃO CONSEGUIRAM DEMONSTRAR A SUA FORÇA LEITORAL.?? SIMPLES, PORQUE NÃO TÊM PODERES SOBRE OS ELEITORES, FALTA-LHES LIDERANÇAS E CARISMAS. JÁ O BINÉ, QUER QUEIRAM OU NÃO, DEMONSTROU A SUA LIDERANÇA, ARREBANHANDO SOZINHO COM ALGUNS AMIGOS, 20% DOS VOTOS VÁLIDOS. E TEM MAIS, NA ÚLTIMA HORA, SEM TEMPO PARA UMA MAIOR PARTICIPAÇÃO, O BINÉ CONSEGUIU DAR 1.436 VOTOS AO PAULO MARINHO JÚNIOR, CONSIDERADO SUPERIOR AO JOÃO MARCELO, QUE OBTEVE APENAS 2101 VOTOS. MAS A CANDIDATURA DO JOÃO MARCELO VEIO APENAS PARA ATRAPALHAR A ELEIÇÃO DO RICARDINHO, UM JOGO CONHECIDÍSSIMO PREVENDO O FUTURO. FINALIZO DIZENDO, DE HOJE EM DIANTE, OS CODOENSES PASSARÃO A CONHECER O “”FURO”” DADO NA VIÚVA, TUDO VAI PARALISAR, OS SALÁRIOS FICARÃO SUPER ATRASADOS, FALTARÃO, COMO SEMPRE, A MERENDA ESCOLAR E OS MEDICAMENTOS. O TRÂNSITO CONTINUARÁ MATANDO E MUTILANDO AS PESSOAS, O CAOS JÁ ESTÁ INSTALADO. QUEM QUISER DISCORDAR QUE DISCORDE, O QUE DISSE NÃO SERÁ MUDADO.

  3. Exclusivo – veja quem deu mais voto a Flávio Dino no município de Codó

    O governador eleito Flávio Dino obteve em Codó 29.962 votos, abaixo confira os que mais deram votos a Flávio Dino no município de Codó:

    Pedro Belo – 12.821 votos
    Camilo – 9.021 votos (apoiado por Biné Figueiredo)
    Cláudio Paz – 3.445 votos
    Dr. Mario Braga – 1.436 votos
    Sayd Zaidan – 1.588 votos
    Waldir Maranhão – 991 votos (apoiado por Paulinho Baião)

    Totalizando dessa forma 29.302 votos, os outros 660 votos foram de candidatos que trairão o Lobão Filho em Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *