AGRADECIMENTO A DEUS E AS INÚMERAS LIGAÇÕES DOS AMIGOS

557855_409742912447749_1105766426_n

Leandro

No último sábado tive o maior susto da minha vida. Sofri um acidente quando retornava da localidade Belém, onde fica localizado o sitio do meu pai. Lá participávamos da festa de aniversário da minha mãe. Foi uma tarde de muita animação entre familiares e amigos. Até que ao retornar a Codó, por volta das 20 horas, perdi o controle do carro e acabei entrando mato a dentro por cerca de dez metros. Apesar de retornar de um aniversário onde havia bebidas, churrasco etc, eu não havia consumido bebida alcoólica estava sóbrio.O carro ficou totalmente danificado, mas nada aconteceu comigo de grave, apenas uma pancada na cabeça e uma pequena escoriação nas costas.

AMIGOS SENA FREITAS E RAPHAEL FERNANDES.

Os amigos Sena Freitas e Raphael Fernandes andavam comigo no carro, mas com eles também nada de grave aconteceu. No momento em que o carro capotou ficamos as margens da estrada a espera de socorro. Minutos depois passou um caminhoneiro e nos conduziu até a cidade de Codó. Quero agradecer a solidariedade de Sena Freitas e Raphael Fernandes para com a minha pessoa na hora do acidente, pois confesso que fiquei muito nervoso, nem tanto pela perca material, mas por perceber que tínhamos acabado de escapar da morte.

AGRADECIMENTO AS LIGAÇÕES DOS AMIGOS.

Quero agradecer também aos amigos Cap. Ricardo Carvalho, da Polícia Militar e ao professor Walison Campos, que me acompanharam até a unidade de pronto atendimento de Codó (UPA) me dando forças e palavras de sabedoria. Mas não posso esquecer também de inúmeras ligações que recebi e ainda continuo recebendo de pessoas das quais não imaginava terem tanto carinho e admiração por mim. Não vou citar nomes porque vou acabar esquecendo alguns, por isso muito obrigado a todos vocês. Agradeço os comentários enviados a mim por meio das redes sociais como o facebook. Que Deus continue nos guiando e iluminando, pois espero que eu possa ficar muitos anos ainda aqui na terra, respeitando as pessoas e conquistando amigos, obrigado gente.

Um comentário em: “AGRADECIMENTO A DEUS E AS INÚMERAS LIGAÇÕES DOS AMIGOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *