ALBERTO BARROS: O HOMENAGEADO DA SEMANA

303443_191217187659169_1500197431_n

Alberto Barros

Esta semana o nosso homenageado é o jornalista Alberto Barros. Alberto nasceu em Codó e seu sonho era ser jogador de futebol. Logo cedo começou a dar os primeiros passos para a tão sonhada carreira de jogador, mas não foi possível. Barros começou sua carreira como Repórter em 1987, na Rádio Eldorado, onde passou três anos. Logo após foi para a Rádio Mirante em Codó, ontem também permaneceu por três anos. Em 1994 foi para Teresina narrar futebol pela Rádio Clube de Teresina. Narrou diversas partidas importantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, João Pessoa e São Luís. Com o passar do tempo, na Rádio Clube surgiu um convite para ficar na televisão, que ainda hoje é afiliada a TV Globo no PI:  a TV Clube. Na TV Alberto Barros ficou por 11 anos apresentando o Globo Esporte local, onde era líder de audiência na TV Piauiense.

CONVITE PARA TV ANTENA 10, AFILIADA A REDE RECORD NO PI.

Após 11 anos de muito sucesso na afiliada da Globo no Piauí, Alberto foi convidado a fazer parte do quadro de profissionais da TV ANTENA 10, afiliada a Rede Record do PI. Na Antena 10 Alberto apresentava o programa Nota 10, com o jornalista Tony Trindade. Na TV Antena 10 Alberto Barros ficou por 4 anos, também sendo uma das maiores audiências do Piauí.

CONVITE PARA TV MEIO NORTE.

Logo após fazer muito sucesso nessas duas emissoras de peso de Teresina, Alberto Barros foi convidado pela TV MEIO NORTE trabalhar com o Jornalista, já falecido, Donizete Adalto. Alberto era uma das peças principais do programa apresentado na Meio Norte por Donizete.

CONVITE PARA SER APRESENTADOR OFICIAL DO POUPA GANHA.

Depois de tanto sucesso na TV Piauiense, Alberto Barros recebe convite do Empresário Paulo Guimarães para apresentar o Bingo Poupa Ganha. Barros era o principal responsável para vender uma boa imagem do maior Bingo daquela época

CONVITE PARA SUCESSO PUBLICIDADE DE JOÃO CLAUDINO.

A Sucesso Publicidade também teve o trabalho do conceituado jornalista Alberto Barros. Todos os VTs do Paraíba eram feitos por Alberto. que era o garoto propaganda das lojas de João Claudino.

O QUE FAZ HOJE?

Hoje Alberto está na Rádio FC FM, onde apresenta o seu Cidade Notícias. É assessor de comunicação do prefeito de Bacabal, e também faz um trabalho de garoto propaganda para o Grupo Carvalho de Teresina. O blog do de Sá deseja sucesso ao amigo Alberto.

 

2 comentários em: “ALBERTO BARROS: O HOMENAGEADO DA SEMANA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *