ALEGANDO TRAIÇÃO, HOMEM MATA A ESPOSA E UMA AMIGA DELA NATURAL DO MARANHÃO, NO PARÁ

 

mulher morta no PARÁ 6
Vítimas

Eva Braga (na foto acima à esquerda), de 26 anos de idade, era natural de Chapadinha, onde, segundo o blogueiro Alexandre Cunha, teve passagens como vocalista em alguns grupos musicais. Atualmente ela residia em Altamira, interior Pará.

O crime ocorreu na noite deste domingo (26), em um reassentamento onde residiam as vítimas e o assassino, que, ao deixar o local, avisou para a vizinhança que havia matado duas pessoas e que a polícia fosse chamada, em seguida, desapareceu.
Sabendo que na residência também morava uma criança de colo, vizinhos correram desesperados para a casa onde se depararam com os corpos das mulheres que já estavam sem vida, uma no quarto e a outra na sala, ambas despidas.

Denildo Oliveira Andrade, de 28 anos, o assassino, ainda tentou empreender fuga sentido bairro Brasil Novo, porém, uma guarnição conseguiu intercepta-lo e prende-lo. Na delegacia ele confessou ter cometido os crimes. “Matei elas duas, usei uma faca só”, disse.

mulher morta no PARÁ 3 (1)
Acusado

A criança do sexo masculino, de apenas 1 ano e quatro meses, não sofreu nenhum ferimento, e foi encontrada dormindo em um berço. Equipes da Polícia Militar e do Instituto Médico Legal foram acionadas já por volta das 23 horas.

A motivação seria passional, uma suposta traição por parte de Lúcia Pereira, esposa do assassino, e amiga da maranhense.

 

Fonte: Blog do Sérgio Matias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *