ALGUEM DUVIDA QUE RICARDINHO ARCHER POSSA ASSUMIR UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL?

Ricardinho-Archer

Ricardinho Archer

Uma fonte no Palácio dos Leões informou-me que o suplente de deputado Ricardinho Archer pode assumir a vaga de deputado federal. Acontece que esta fonte disse-me que no final do ano passado o governador Flávio Dino teria ligado para o ex-prefeito Ricardo Archer no sentido de conversar sobre política, e na conversa Dino teria dito a Archer que Ricardinho poderia assumir a vaga de deputado federal, mas para isso Ricardo Archer teria que apoiar o candidato a prefeito indicado por Flávio Dino nas próximas eleições de 2016.
A conversa não teve muita duração, pelo o que me informou a fonte, e nem se sabe qual foi o resultado, mas foi uma cantada e tanto, e para quem tem vontade chegar a Câmara Federal não dar para pensar duas vezes. A fonte não me disse como seria essa manobra feita pelo governador, para fazer com que Ricardinho assuma a vaga, já que nem mesmo seu aliado político Ricardo era. Mas como sempre digo que na política tudo é possível eu não duvido dessa jogada.
FLÁVIO DINO SÓ VAI APOIAR UM CANDIDATO DA OPOSIÇÃO EM CODÓ.
Diferente de Roseana Sarney, que acendia uma vela para Deus e outra para o “diabo”, o governador Flávio Dino só vai apoiar um candidato da oposição em Codó. Roseana quando vinha em Codó fazia uma maratona pelas casas de seus aliados, ou pelo menos o que ela chamava de aliados. Primeiro ela tomava café na casa do prefeito Zito, merendava na casa do mestre Bita, almoçava na casa de Francisco Carlos de Oliveira e jantava na casa do ex-prefeito Bine Figueiredo.
Atualmente são diversos os candidatos da oposição em Codó que querem o apoio de Flávio Dino. Tem João dos Plásticos, alguém do grupo de Biné Figueiredo, que pode ser o ex-deputado Camilo, e tem o vereador Pedro Belo. A fonte palaciana me disse que o governador vai fazer uma pesquisa e quem tiver melhor perante a opinião pública sairá candidato. Portanto, não tem nada certo de quem será o candidato do governador em Codó. Vamos aguadar para ver o desenrolar desses fatos políticos.

3 comentários em: “ALGUEM DUVIDA QUE RICARDINHO ARCHER POSSA ASSUMIR UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL?

  1. Rapaz, é muito improvável que isso aconteça, pois pro Ricardinho assumir uma vaga na Câmara Federal, a manobra é “simples”: O governador Flávio Dino teria que chamar um deputado federal para uma secretaria de Estado. E sabe quem ele teria que chamar? Não? O Aluísio Mendes, aquele que foi secretário de Segurança do Governo de Roseana Sarney. Só isso. kkkkkk

  2. O Governador do Estado tem um Pré-levantamento de quem é quem na cidade de Codó. O Márcio Jerry QUER de VOLTA o Sec. de Cultura do Municipio,Augusto Serra pois o mesmo tem chance de se ELEGER VEREADOR e este tem amigos que gastam uns dinheiros. O EX VEREADOR Ribamar Oliveira será também candidato e conta com APOIO DOS 3 LADOS:FC Oliveira(que gosta muito dele e confia),Zito (que sabe que pode confiar na sua aprovação de contas,caso ele ajude financeiramente o Ribamar) e Pedro Belo que já fez USO DOS SEUS SERVIÇOS na campanha pra Estadual e federal ). Socorro Belo(irmã de Pedro) será a vereadora do GRUPO ou se a rejeição DELA for grande DEMAIS pelo seu jeitão de XERIFE e Mão de Vaca,que pode ser a CANDIDATA É A JHOSE( sua prima e filha do SEBÁ) que conhece todos os caminhos do Pedro,sabe até a COR de sua cueca e tem TUDO anotado pessoa por pessoa(localidade por localidade) a QUEM O PEDRO teu dinheiro,carrada de pedra,massará,areia,tijolos,gasolina,óleo,carros para buscar MUDAS e outros. A meu Ver a FILHA DO SABÁ é a melhor candidata que o Pedro tem: Não tem preguiça,trata TODOS POR IGUAL e sempre sorrindo. NUNCA diz um NÂO. Igualzinha ao PEDRO BELO. Quem NÃO SE REELEGE:1. CHAGUINHA DA CAMARA,pois não é mais de confiança,andou falando de gente grande da familia do ex-prefeito que O ELEGEU;2. Vereador Gracinaldo,pois este recebe as AJUDAS e não repassa aos amigos que votaram nele; 3. EXPEDITO CARNEIRO,sem o braço do Governo Estadual com o monte de cargos que tinha(Ricardo MURAD) e não tem mais e o Zito sabe que ele é CARO DEMAIS para elegê-lo; 4. LEONEL FILHO(recebeu muita ajuda em dinheiro e não repassou ao colegas que votaram nele),Zito sabe que não pode MAIS confiar nele, esse é CARRÍSSIMO,pois quando FOR DESCOBERTO as maracutais da sua articulação,fica arriscado a morar em São Luis. Então,O GOV. sabe quem é quem em Codó,pois a cidade é de muro baixo. Dinheiro não é problema para três lados: FC Oliveira , Biné Figueredo e Ricardo Archer. OBS.: R A se arrepende de não ter articulado com o FC para federal(eleição do ricardin) em troca da apoio ao F Nagib a 2016. Hoje teria um Deputado federal com um MONTE DE CARGOS NA CIDADE E REGIÃO,MAS O orgulho e a voz FALARAM MAIS ALTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *